Palácio Chiado apresenta novo conceito Rosmarino

Palácio Chiado apresenta novo conceito Rosmarino

Palácio Chiado apresenta novo conceito Rosmarino

Artigo de Redação

Inspirado no nome da rua onde o Palácio Chiado tem morada: a Rua do Alecrim. O espaço Rosmarino nasce precisamente da tradução de «alecrim» para italiano, prometendo trazer às salas do Palácio o melhor da cozinha italiana, sempre com um toque português.

Seja com ingredientes lusitanos ou técnicas de confeção portuguesas, o Rosmarino promete juntar o melhor da gastronomia dos dois países, dando resposta aos desejos dos clientes do Palácio Chiado, que há muito solicitavam um conceito que tivesse na sua base a cozinha italiana.

O menu do Rosmarino, à semelhança dos restantes conceitos do Palácio Chiado, será servido à carta, sendo que, nas entradas, destaca-se sobretudo a Vitela Tonnato ou a Burratina al Pesto e Focaccia. Os clientes do Rosmarino poderão ainda usufruir de risottos de exímia qualidade, sendo de destacar o Risotto de Bacalhau e o Risotto de Camarão com Manjericão.

Inspiradas nas raízes da cozinha italiana, as Pastas do menu Rosmarino apresentam os melhores ingredientes e sabores de Itália como o Rigatoni de Trufa e Parmesão, o Gnocchi com Bochecha de Porco e Crocante de Pão, ou ainda o sublime Taglioni Nero com camarão, amêijoas e alho.

O Rosmarino, afigura-se assim como o espaço de eleição para a degustação dos melhores ingredientes e sabores da cozinha italiana.

< >

Compartilhe o artigo

Top