Sentir a emoção do Mundial nos bares Just Delicious

Sentir a emoção do Mundial nos bares Just Delicious

Sentir a emoção do Mundial nos bares Just Delicious

Artigo de Redação

Na Rússia, o relógio oficial já iniciou a contagem decrescente para o início do Mundial de Futebol de 2018. Para quem não consegue viajar até ao país das bonecas matrioscas para assistir, ao vivo, à maior prova desportiva do ano, a Stay Hotels convida todos os adeptos a viver e sentir a emoção do futebol nos bares Just Delicious.

De 14 de junho a 15 de julho, os bares dos hotéis STAY HOTEL PORTO CENTRO TRINDADE, STAY HOTEL TORRES VEDRAS CENTRO, STAY HOTEL GUIMARÃES CENTRO, STAY HOTEL ÉVORA CENTRO e STAY HOTEL FARO CENTRO convidam todos os apaixonados pelo desporto rei a viver momentos intensos em frente ao grande ecrã.

O que pode comer durante os jogos

Os adeptos poderão assistir em direto aos jogos do Mundial, acompanhando as emoções fortes das partidas com uma seleção de snacks de sabores bem portugueses, ideais para apoiar a Seleção das Quinas: uma Salada Verde com as cores nacionais, uma salada de Bacalhau, cavala, sardinha ou presunto; latinhas de pestiscos do mar para degustar, tostas ou ainda pratos quentes reconfortantes como um Bacalhau com Natas ou Arroz de Pato.

Para além da cerveja, considerada a bebida oficial de qualquer adepto, os bares JUST DELICIOUS sugerem ainda uma nova proposta de vinhos, vinho do Porto, Espumante, e outras bebidas, como a Vodka Moskovskaya, que levará qualquer adepto a sentir-se na Rússia.

«Tantas emoções para saborear» é o mote do conceito de Bar & Snacks JUST DELICIOUS, lançado recentemente pela rede STAY HOTELS, marca nacional de referência em hotéis citadinos.

Aberto 24 horas por dia, o JUST DELICIOUS é um espaço descontraído onde os hóspedes e visitantes podem fazer refeições ligeiras ou simplesmente descontrair e tomar uma bebida, com uma oferta selecionada de petiscos.

Compartilhe o artigo

Top