1º Fórum Visit Braga e Feira das Viagens estreiam no Museu D. Diogo de Sousa

1º Fórum Visit Braga e Feira das Viagens estreiam no Museu D. Diogo de Sousa

1º Fórum Visit Braga e Feira das Viagens estreiam no Museu D. Diogo de Sousa

Artigo de Redação 13-03-2018

13-03-2018


O 1º Fórum Visit Braga, uma iniciativa da Câmara Municipal e da Associação Comercial de Braga, estreia no dia 13 de abril, no Museu D. Diogo de Sousa, associando-se à Feira das Viagens, naquela que é uma das mais fortes afirmações do Município enquanto destino turístico nacional.

A iniciativa da Câmara pretende alavancar a dinâmica gerada em torno da Feira das Viagens, também estreante na região, promovendo o debate e a partilha de experiências entre profissionais, empresários e entusiastas ligados ao turismo do Norte.

O Fórum, acessível gratuitamente a quem o queira visitar, terá lugar no auditório do Museu, no espaço contíguo ao local onde vai decorrer a Feira das Viagens. Os visitantes poderão visitar a Feira, obter aconselhamento sobre destinos a visitar, comprar as suas viagens a preços de oportunidade e, ainda, assistir às apresentações dos ilustres oradores que integram os painéis da conferência.

Entre os temas em debate destacam-se o Turismo Cultural e Religioso, Gastronomia e Vinhos, Turismo Cientifico e de Negócios e, também, o Plano estratégico para o Município de Braga.

As inscrições para o Fórum são gratuitas e estão acessíveis no portal da Câmara Municipal de Braga www.cm-braga.pt.
Também a Feira das Viagens, que decorre entre 13 e 15 de abril em ambiente descontraído de concorrência transparente e saudável, é de entrada livre durante os três dias.

 

< >

Partilhar Artigo