A American Airlines tem agora mais lugares e uma nova classe executiva com assentos totalmente reclinaveis

A American Airlines tem agora mais lugares e uma nova classe executiva com assentos totalmente reclinaveis

A American Airlines tem agora mais lugares e uma nova classe executiva com assentos totalmente reclinaveis

Artigo de Redação 16-04-2018

16-04-2018


A maior companhia aérea mundial, American Airlines, introduziu o Boeing 767-300, uma aeronave de maior capacidade, para operar os voos de verão entre o Aeroporto de Lisboa (LIS) e o Aeroporto Internacional de Filadélfia (PHL). A aeronave disponibiliza mais lugares na cabine principal aos passageiros que partam do aeroporto de Lisboa, incluindo 21 assentos Main Cabin Extra com até 17,8 centímetros de espaço extra para as suas pernas e uma cabine de classe executiva mais espaçosa, equipada com 28 assentos totalmente reclináveis com acesso à coxia dispostos numa configuração de um-dois-um.

A atualização deste serviço oferece mais de 2800 lugares por semana entre estas duas cidades durante os meses de verão – um aumento de 20 por cento no número de lugares disponíveis comparado com anos anteriores – como resposta à recente popularidade desta rota. Todos os passageiros terão acesso a bordo à rede WI-FI Internacional por satélite da American Airlines. Os passageiros que viajem em classe executiva poderão ainda usufruir de um tablet Samsung Galaxy no seu assento com os filmes, séries, jogos e músicas mais recentes, roupa de cama de luxo da marca americana Casper e menus criados por chefs de renome.

«A American orgulha-se da sua rota que liga Lisboa a Filadélfia há 12 anos consecutivos», afirmou Victor Cortina, Manager Corporate & Channel Sales, Espanha & Portugal. «Mais lugares e uma experiência a bordo otimizada são testemunho da contínua popularidade desta rota por parte de passageiros que viajam para ambos os destinos.»

O Aeroporto Internacional de Filadélfia (PHL) é o maior aeroporto da American no nordeste dos Estados Unidos, facultando aos passageiros portugueses acesso a quase 160 destinos nos Estados Unidos, Canadá, Caraíbas e América Latina. Concebido para proporcionar aos passageiros ligações rápidas e fáceis, o Aeroporto de Filadélfia dispõe de quatro lounges Admirals Club distribuídos por todo o aeroporto.

Calendário dos voos: LIS-PHL PHL-LIS
Partida de Lisboa às 12:15 Partida de Filadélfia às 21:20
Chegada a Filadélfia às 15:20 Chegada a Lisboa às 9:15 (do dia seguinte)

A American tem em curso um projeto de remodelação de mais de três mil milhões de dólares, para proporcionar aos seus passageiros uma experiência de voo superior em todo o mundo. Eis algumas das melhorias introduzidas: mais assentos totalmente reclináveis; WI-FI Internacional; mais opções de entretenimento e mais tomadas a bordo; lounges com design novo e moderno em vários aeroportos, incluindo o de Filadélfia; e uma oferta melhor e mais diversificada de refeições saudáveis, cocktails e muito mais.

A American e os seus parceiros transatlânticos servem, atualmente, 23 destinos na Europa, através de voos diretos, com mais de 130 partidas diárias.

< >

Partilhar Artigo