AVANI Avenida Liberdade e Cuca Roseta vencem prémio internacional nos Travel Video Awards

AVANI Avenida Liberdade e Cuca Roseta vencem prémio internacional nos Travel Video Awards

AVANI Avenida Liberdade e Cuca Roseta vencem prémio internacional nos Travel Video Awards

Artigo de Redação 14-05-2018

14-05-2018


O AVANI Avenida Liberdade, o primeiro hotel da marca na Europa, acaba de ver o «24 Hours With Me By Cuca Roseta», o vídeo de destino da campanha #AVANIme, vencer o prémio Best Video by A Hospitality Brand atribuído pela primeira edição anual dos Travel Video Awards.

O vídeo apresenta o AVANI Avenida Liberdade Lisbon Hotel, localizado no centro de Lisboa, como o ponto de partida perfeito para desvendar a cidade-luz de Portugal. Pelos olhos da fadista Cuca Roseta, os espectadores podem explorar os recantos mais icónicos da capital portuguesa, desde a tradicional Alfama, aos afamados Chiado e Bairro Alto, passando ainda pelos lugares mais trendy como o LX Factory e o Lisbon Village Underground.

A cerimónia de apresentação dos vencedores dos Travel Video Awards, da responsabilidade da Citizine Networks, Inc., decorreu em abril, em Las Vegas e distinguiu os vídeos de viagens mais inspiradores e inovadores lançados durante 2017 por realizadores independentes, pela indústria de viagens, por empresas de media e também por lifestyle brands.

O vencedor de cada uma das nove categorias dos Travel Video Awards, bem como do Nomad Award para melhor vídeo do género Independente, foi selecionado pela Citizine, a rede internacional de experts em turismo e viagens. Por sua vez, votantes de todo o mundo determinaram os vencedores dos Audience Awards: o Best Independent Travel Video e o Best Industry Travel Video.

A campanha de YouTube #AVANIme estreou com o «24 Hours With Me By Cindy Bishop», a supermodelo, atriz e apresentadora tailandesa que deu a conhecer a cerca de meio milhão de espectadores a sua cidade, Banguecoque, com um roteiro muito pessoal.

O segundo episódio do #AVANIme viajou até Lisboa com Cuca Roseta, num vídeo que também alcançou cerca de meio milhão de visualizações. A fadista foi a guia escolhida por representar o espírito descontraído e jovem da marca AVANI em Portugal.

O grupo AVANI Hotels & Resorts vai continuar a viajar por todo o mundo com fotógrafos, influencers e celebridades locais para capturar mais experiências de viagem na primeira pessoa.

O próximo #AVANIme está a ser filmado numa jornada com múltiplos destinos, incluindo a Gold Coast na Austrália, Auckland na Nova Zelândia e as maravilhas naturais das Victoria Falls na Zâmbia.

Partilhar Artigo