Descubra as diferenças: Casal real EasyJet já foi coroado!

Descubra as diferenças: Casal real EasyJet já foi coroado!

Descubra as diferenças: Casal real EasyJet já foi coroado!

Artigo de Redação 14-05-2018

14-05-2018


Rhys Whittock, do Reino Unido, e Inmaculada Santisteban Serrano, de Espanha, foram coroados vencedores do #RoyalLikeness – o concurso europeu da easyJet para encontrar os sósias do Príncipe Harry e de Meghan Markle.

O par, com uma notável semelhança do casal real, impressionou os juízes com a sua apresentação majestosa, a sua proposta de casamento romântica e o lançamento do bouquet de noiva.

A dupla estava entre os casais finalistas, de toda a Europa, e voou para Londres, Inglaterra, onde se realizou a final do concurso. A competição organizada pela easyJet, companhia aérea líder na Europa, registou mais de três mil pessoas na competição, tendo o casal vencedor ganhado um ano de viagens gratuitas.

Rhys Whittock, de 34 anos, do Reino Unido, disse: «A minha família e os meus amigos sempre me disseram que eu era parecido com o príncipe, mas nunca achei que seria coroado vencedor.»

A sua parceira ficou igualmente satisfeita, Inmaculada Satisteban Serrano, 34 anos, de Espanha, afirmou que «ser comparada com a futura princesa é uma verdadeira honra e fico lisonjeada por ter sido eleita sósia de uma das mulheres mais famosas do mundo».

O painel de jurados foi liderado por Duncan Larcombe, ex-editor do The Sun e autor do livro «Príncipe Harry: Inside the Story», Susan Scott, da Susan Scott Lookalikes, e do príncipe William Simon Watkinson. O júri avaliou rigorosamente os finalistas pela sua semelhança, o discurso de propostas e o comportamento real.

«Fiquei impressionado com a qualidade dos finalistas e acho que todos possuíam traços associados à famosa dupla Real. São necessárias certas qualidades para serem reconhecidas como o par ideal, e o nosso casal vencedor incorporou as características da noiva e do noivo sem problemas», referiu o juiz principal, Duncan Larcombe, que coroou o par vencedor.

O concurso também recebeu alguns participantes peculiares, incluindo um gatinho ruivo, uma cabra-anã e um cão.

Tina Milton, diretora da Cabin Crew da easyJet, concluiu: «A Europa levou o Royal X-Factor à competição com milhares de aspirantes a lutar para serem coroados como os melhores sósias do casal Real. Embora a competição fosse difícil, Rhys Whittock e Inmaculada Santisteban Serrano conseguiram destacar-se dos outros participantes com a sua notável semelhança aos futuros príncipes. A nossa própria easyJet Royal teve a oportunidade de experimentar a tradicional procissão real, no coche idêntico ao que o casal usará no casamento, acompanhados com taças de champanhe.»

Todos os finalistas voaram até Londres para participar na última etapa da competição e foram premiados com a «Royal easyJet experience», que incluiu voos, alojamento, alimentação e transporte durante a sua estadia, um passeio pelo Palácio de Buckingham e entradas para o museu Madame Tussauds, oferecendo-lhes a oportunidade de conhecer o casal do momento.

O casamento deo Príncipe Harry e de Meghan Markle realiza-se a 19 de maio.

Veja, na nossa galeria, as imagens dos vários participantes do concurso.

< >

Partilhar Artigo