Comunidade de Spryers junta-se em aula no Miradouro Amoreiras 360º Panoramic View

Comunidade de Spryers junta-se em aula no Miradouro Amoreiras 360º Panoramic View

Comunidade de Spryers junta-se em aula no Miradouro Amoreiras 360º Panoramic View

Artigo de Redação 05-06-2018

05-06-2018


O céu foi o único limite num treino muito especial, com vista sobre a cidade de Lisboa, que juntou a SPRY, a NewMe e quatro dezenas de pessoas que aceitaram o desafio de realizar um circuito de treino, seguido de uma aula de pilates, no Miradouro Amoreiras 360º Panoramic View. Um evento que decorreu no passado sábado e que teve Carolina Deslandes como embaixadora.

Num mundo em constante movimento, estar parado não é uma opção. Mas o conforto é uma máxima que é válida para a correria do dia-a-dia, seja no escritório, no ginásio, ou no Miradouro Amoreiras 360º Panoramic View, no topo das emblemáticas Torres das Amoreiras que, no sábado, 26 de maio, serviu de palco para um circuito de treino, seguido de uma aula de pilates. Carolina Deslandes foi a embaixadora da iniciativa, organizada pela SPRY em conjunto com a NewMe e, ao lado de cerca de quatro dezenas de pessoas, mostrou como é possível encontrar o equilíbrio, com uma vista de 360º sobre a cidade de Lisboa.

Ao longo de uma hora, o ginásio saiu para a rua e desafiou os participantes. Um conceito que vai ao encontro daquilo que defende a SPRY, marca de athleisure cem por cento portuguesa, que acredita na versatilidade de quem dá tudo de si em todas as situações a que se coloca.

E quem subiu ao topo das Amoreiras superou o desafio, provando que para estar em movimento não é preciso ser especialista. A comunidade SPRY junta-se assim mais uma vez, após as aulas de yoga e alongamentos oferecidas pela marca na sua loja no Amoreiras Shopping Center.

 

Sobre a SPRY

Inês, Rita e Tiago Varela são três irmãos, naturais de Lisboa, que já viajaram pelo mundo e viveram em São Paulo durante vários anos. Conheceram de perto a noção de «estar bem e com estilo, mesmo nos momentos de maior lazer». Em Portugal havia uma lacuna neste tipo de oferta, e foi assim que nasceu a SPRY.

Tiago não prescinde do conforto mas não encontra peças de roupa casual; Inês e Rita não abdicam de peças que lhes permitem viver as suas vidas agitadas sem terem que trocar de roupa antes de irem para o escritório. Além disso, apreciam roupa de desporto mas sem os típicos tons garridos que mais definem as peças de athleisure.

Ao trazer a ideia para Portugal, abdicaram da produção em massa e criaram a sua própria linha. Confiaram a produção a fábricas portuguesas de renome, habituadas a trabalhar com os melhores materiais, escolhidos de forma a oferecer o máximo conforto e versatilidade. Assim, garantem novidades constantes, coleções cápsulas com peças quase exclusivas e um acompanhamento das tendências mais atuais e necessidades dos clientes.

Contactos:

www.spry.pt
https://www.facebok.com/wearespryers
http://www.instagram.com/wearespryers

NewMe
Facebook NewMe
Instagram NewMe

< >

Partilhar Artigo