Descubra qual o destino ideal para viajar em 2020 de acordo com o seu signo

Descubra qual o destino ideal para viajar em 2020 de acordo com o seu signo

Descubra qual o destino ideal para viajar em 2020 de acordo com o seu signo

Artigo de Luís Correia 03-03-2020

03-03-2020


A conceituada revista de turismo “Travel + Leisure” escolheu os melhores destinos para viajar em 2020, seguindo um ângulo curioso. As sugestões levam em conta os signos do Zodíaco, tendo em conta algumas características peculiares de cada um. Mesmo que não seja alguém que ligue muito ao mapa astral, certamente não deixará de ficar curioso com o destino escolhido para o seu signo. Saiba quais foram as sugestões da “Travel + Leisure” e perceba se, de facto, encaixam no seu perfil.

Carneiro – Montanhas do Peru

Os Carneiros são conhecidos pelo seu espírito aventureiro. Por isso, a sugestão é que as pessoas deste signo explorem as famosas montanhas do Peru. São locais fantásticos para fazer trekking, mas tenha em atenção os diferentes níveis de exigência. Sugerimos a montanha Huayna Picchu, na cidade perdida de Machu Picchu. Depois de percorrer 2 quilómetros até o seu topo vai ficar deslumbrado com a vista incrível.

Touro – Experiência gastronómica em Paris

Os Touros vão certamente gostar de uma viagem cheia de experiências gastronómicas requintadas. E para isso, nada melhor do que Paris. Uma boa sugestão de restaurante é o Le Meurice, com duas estrelas Michelin. O chef responsável é Alain Ducasse, o detentor da maior cadeia de restaurantes de luxo do mundo. O polvo cozido e a lagosta são duas das estrelas da casa.

Leia ainda: Os melhores destinos para viajar de acordo com os signos do Zodíaco

Gémeos – Dubai

Gémeos é um signo curioso, de paixões arrebatadoras e que gosta de destinos cheios de glamour. O Dubai será assim uma ótima opção para viajar em 2020. Não pode deixar de visitar o Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo, com um total de 829,8 metros e 163 andares.

Caranguejo – Road trip por Itália com a família

Os nativos de Caranguejo são muito ligados à família. Um dos melhores destinos para viajar com crianças é Itália. E nada melhor do que fazer uma “road trip”. Durante duas semanas, pode percorrer o país de ponta a ponta. E passar por cidades como Turim, Florença, Milão, Roma e Nápoles.

Leão – Viajar a bordo de um iate luxuoso

O Leão é um signo que gosta muito de festa. Em 2020, que tal viajar com a família ou com os amigos a bordo de um iate luxuoso? Não faltam opções para os mais variados destinos. Dentro do iate, tem acesso a piscinas, restaurantes, bares e discotecas. E, claro, terá a oportunidade de visitar os destinos onde a embarcação for atracando.

Virgem – Bali

A “Travel + Leisure” escreve que os Virgens são pessoas um pouco ansiosas e nervosas. Por isso, nada melhor do que fazer uma viagem que lhes proporcionem saúde e bem-estar. Pode optar por Bali, na Indonésia. Este destino é o ideal para férias retemperadoras e para fazer meditação.

Balança – Arte urbana de Lisboa

Os signos de Balança gostam muito de arte. Por isso, a “Travel + Leisure” propõe uma viagem a Lisboa, para observar arte urbana. E de facto, não faltam magníficas opções na capital portuguesa. Não pode perder a obra “Lince ibérico”, de Bordalo II. Este gigantesco lince ibérico encontra-se em frente ao Altice Arena, no Parque das Nações. Foi criado a partir de materiais reutilizados.

Escorpião – Viagem surpresa

Os Escorpiões não gostam muito de surpresas e preferem planear muito bem as suas viagens. Por isso, para contrariar esta tendência, a “Travel + Leisure” sugere uma viagem surpresa. Por isso, deixe nas mãos do seu amado/amada ou amigo/amiga o planeamento da viagem.

Sagitário – Safari na Zâmbia

Os Sagitários apreciam sobremaneira o contacto com a natureza e com animais. Um excelente destino será a Zâmbia, país conhecido pelos fantásticos safaris. Pode optar pelo Parque Nacional de Luangwa Sul, no leste do país.

Capricórnio – Cruzeiro no rio Nilo

Os nativos de Capricórnio têm tendência a gostar de história. A “Travel + Leisure” sugere uma viagem de cruzeiro pelo rio Nilo, no Egito. Pode optar por um cruzeiro com sete dias de duração, entre Luxor e Assuão. Vai passar por lugares e monumentos históricos, enquanto percorre o rio mais longo do mundo.

Veja também: Conheça os 10 países mais caros do mundo e a posição de Portugal

Aquário – Contacto com tribos do Quénia

Os Aquários são conhecidos pelo seu espírito solidário. A “Travel + Leisure” sugere uma expedição ao Quénia e entrar em contacto com algumas tribos locais. Esta viagem de voluntariado vai certamente proporcionar-lhe uma experiência enriquecedora.

Peixes – Ilha de Capri

Os Peixes são eternos românticos. A conceituada revista de turismo sugere que vá com o seu amado ou amada até uma ilha romântica. Por exemplo Capri, em Itália. Aqui vai poder desfrutar de paisagens deslumbrantes e vilas pitorescas situadas em penhascos.

Percorra a galeria e veja imagens dos diferentes destinos ideais para cada signo.

  • Bali
< >

Partilhar Artigo