Hertz lança novo serviço online de chauffer na Ásia

Hertz lança novo serviço online de chauffer na Ásia

Hertz lança novo serviço online de chauffer na Ásia

Artigo de Redação 17-04-2018

17-04-2018


A Hertz Asia acaba de anunciar o lançamento de um novo serviço online inovador, a Hertz Chauffeur, que vai tornar mais fácil para os clientes, incluindo agentes de viagens, a reserva de serviços de chauffeurs. As reservas podem ser feitas a qualquer hora e dia da semana e permite escolher ter o serviço durante um dia inteiro, para meio dia, e também para transfers de e para o aeroporto.

A Hertz Chauffeur está disponível em https://www.hertzchauffeur.com/ e pode ser utilizado, por enquanto, em países como o Brunei, China, Hong Kong, Malásia, Filipinas, Coreia do Sul, Singapura, Sri Lanka e Tailândia. Como forma de celebrar o lançamento deste novo serviço, os clientes que fizerem a reserva online até ao dia 30 de junho terão direito a um desconto que incidirá sobre o preçário do serviço, bastando para isso escrever PC# 204306 no espaço PC Code.

O novo serviço permite reservar um veículo com chauffeur em apenas quatro passos, receber informações da reserva no email, além de permitir criar, gerir e editar os percursos que o cliente pretende realizar. O Hertz Chauffeur conta ainda com um vasto catálogo de veículos disponíveis, incluindo limusinas e condutores profissionais.

«O lançamento da Hertz Chauffeur para os turistas que visitam a Ásia reforça as soluções de transporte da Hertz, para responder às necessidades de todos os nossos clientes», afirma Eoin MacNeill.

O vice-presidente da Hertz Ásia Pacífico salienta ainda que «para quem viaja em trabalho ou em lazer e procura o conforto de um chauffeur pessoal pode beneficiar da Hertz Chauffeur. Este serviço é ideal para quem, devido a legislação local, não pode conduzir ou simplesmente pretende aproveitar as férias sem ter essa preocupação».

Mais informações em: https://www.hertzchauffeur.com/

Partilhar Artigo