Hotéis Marriott em Portugal celebram a Semana de Apreciação do Associado

Hotéis Marriott em Portugal celebram a Semana de Apreciação do Associado

Hotéis Marriott em Portugal celebram a Semana de Apreciação do Associado

Artigo de Redação 07-05-2018

07-05-2018


Lisbon Marriott Hotel, juntamente com os hotéis Marriott em Portugal, no âmbito do programa «Global Appreciation Week» da Marriott International, comemora a Semana de Apreciação do Associado, de 21 a 25 de maio de 2018.

A semana de apreciação (AAW) ocorre anualmente no mês de maio nos 6.500 hotéis, espalhados pelo mundo (127 países) e é destinado à valorização e ao reconhecimento do trabalho excecional desenvolvido pelos associados – colaboradores e funcionários – durante 2017. Além disso, o agradecimento estende-se à comunidade, por meio de ações sociais.

Ao longo da semana, haverá demonstrações surpreendentes de apreciação com atividades focadas em «Take Care», «Unity» , «Spirit to Serve» e o 91.º aniversário da Marriott. Destacam-se as atividades que visam o bem estar, Yoga & massagens relaxantes, aulas de gestão do stress, workshops de culinária saudável para todos os associados, almoços temáticos com uma variedade de pratos de diferentes países, apresentações e danças regionais celebrando a diversidade.

Outro valor fundamental da Marriott International é servir a nossa comunidade. No que diz respeito às unidades em Portugal, estas vão associar-se ao projeto de reabilitação do Parque de Merendas das Pedras Irmãs, em Sintra.

Os hotéis Marriott em Portugal que celebram «Associate Appreciation Week» são: Lisbon Marriott Hotel, Praia d’el Rey Marriott Golf & Beach Resort, Penha Longa Resort, Fontecruz Lisboa Autograph Collection, Sheraton Cascais Resort, Sheraton Lisboa Hotel & SPA , Sheraton Porto Hotel & SPA, AC Hotel by Marriott Porto, Convento de Espinheiro e Pina Cliff Hotel, a Luxury Colllection Resort do Algarve.

«Esta semana vai ser excelente! A semana de apreciação é a nossa maior oportunidade de agradecer pessoalmente e de uma forma especial aos nossos associados pelo trabalho árduo e dedicação ao longo do ano que contribuiu para o sucesso do hotel. A semana de apreciação do associado e o espírito de servir a comunidade em que estamos inseridos deixa um espírito renovado e entusiasmo aos nossos funcionários»,  acrescenta Elmar Derkitsch, diretor geral do Lisbon Marriott Hotel.

Saiba mais aqui.

Partilhar Artigo