Latin Week põe a ilha do Porto Santo a dançar

Latin Week põe a ilha do Porto Santo a dançar

Latin Week põe a ilha do Porto Santo a dançar

Artigo de Redação 12-03-2018

12-03-2018


A Porto Santo Latin Week prepara-se para a quarta edição, depois do sucesso das primeiras a vontade de dançar cresceu e o número de participantes também. Vai ser uma semana inteira dedicada às danças sociais. São esperados cerca de 500 participantes estando já confirmados voos diretos de Lisboa e do Porto que contam com o apoio da Agência Abreu.

Ter vontade mas não saber dançar não vai ser problema, nesta edição, a Latin Week volta a contar com uma equipa composta pelos melhores professores de dança, com workshops para todos.

Salsa, Bachata, Kizomba, Semba, Cha cha cha, Mambo, Afro rumba, todas as danças sociais latinas com os melhores artistas nacionais e convidados internacionais garantem uma semana de festas temáticas únicas que acreditamos vão ficar para sempre na memória dos participantes.

Bruno Martins, diretor do Vila Baleira Resort espelha o empenho de toda a equipa no evento, “Porto Santo tem condições únicas para acolher este tipo de evento, uma ilha paradisíaca com uma praia fabulosa garante o ambiente perfeito para este festival de dança. Vai ser uma semana de festa saudável que conta com o contributo da nossa equipa de animação assim como do resto do staff que está a preparar tudo para que seja uma semana memorável para todos os participantes”.

Ricardo Ornelas, promotor do evento, dá conta do esforço que está a ser feito na promoção “Temos estado em todos os clubes de dança social do país a promover o evento e o resultado não podia ser mais positivo, estamos a trabalhar para fazer da Porto Santo Latin Week um dos maiores eventos de dança latina da Europa”.

A Porto Santo Latin Week marca assim o início do verão, os dias mais longos e quentes com um ritmo contagiante.

Sobre o Vila Baleira Resort

Com uma localização privilegiada em relação à paradisíaca praia do Porto Santo, o Vila Baleira Resort aposta atualmente numa estratégia que visa ultrapassar a típica sazonalidade do Porto Santo e atrair turistas, nacionais e estrangeiros.

O Centro de Talassoterapia do Vila Baleira Resort, o maior e um dos mais bem equipados do país, é o principal motor dessa estratégia e permite posicionar o hotel no turismo wellness, ou de Saúde e Bem-estar, um setor com crescente procura em todo o mundo.

Assumindo-se como um dos maiores empregadores privados do Porto Santo, o Vila Baleira Resort destaca-se ainda por ser um hotel com características familiares que cultiva o espírito de proximidade e hospitalidade com os hóspedes.

 

Partilhar Artigo