O maior Holiday Inn Express® em França abre num dos aeroportos mais movimentados da Europa

O maior Holiday Inn Express® em França abre num dos aeroportos mais movimentados da Europa

O maior Holiday Inn Express® em França abre num dos aeroportos mais movimentados da Europa

Artigo de Redação 18-04-2018

18-04-2018


Com ligação direta ao Terminal 1, o Holiday Inn Express® Paris – Aeroporto Charles de Gaulle (CDG), o novo hotel IHG® foi inaugurado recentemente para oferecer aos hóspedes fácil acesso a um dos aeroportos mais movimentados do mundo, bem como ligações rápidas para o centro de Paris.

Com esta abertura, chegaram ao fim os dias intermináveis no aeroporto com esperas de dez horas ou o ter de acordar de madrugada para apanhar um voo. O recém-inaugurado Holiday Inn Express Paris – Aeroporto CDG é o destino perfeito para os viajantes que pretendam que a viagem seguinte seja um pouco mais fácil.

O mais recente Holiday Inn Express «Next Generation» de 305 quartos foi desenhado a pensar nas necessidades dos hóspedes. Cada quarto dispõe de camas amplas com cabeceiras acolchoadas que abafam o ruído, entradas USB nas cabeceiras, Smart TVs que podem ser ligadas aos dispositivos pessoais, chuveiros de hidromassagem e Wi-Fi gratuito disponível em todo o hotel.

Nos espaços comuns, como no Express Café & Bar, os hóspedes podem desfrutar de um pequeno-almoço «Express Start», incluído na tarifa do quarto, que oferece uma grande variedade de comida, incluindo opções quentes. Aberto 24 horas por dia, sete dias por semana, aqui há sempre um espaço disponível para os que viajam com jet lag, para os que chegam tarde ou que acordam cedo possam comer qualquer coisa, a qualquer hora. Nas zonas partilhadas, o hotel dispõe ainda de salas para reuniões com iluminação natural.

Mike Greenup, vice-presidente de Marketing da EMEAA (Europa, Médio Oriente, Ásia e África) do IHG, comentou: «Este hotel é um dos mais aguardados e oferece aos hóspedes tudo o que precisam para uma pausa, apenas a alguns metros do terminal de um dos aeroportos mais vibrantes do mundo. Quer seja no início ou no final da viagem, sabemos que nosso hotel ajudará a ter um excelente começo ou final de viagem. O nosso objetivo é colocar as marcas certas nos locais certos e este hotel é outro grande exemplo da marca Holiday Inn Express na Europa».

Arnaud Vermerie, GM do Holiday Inn Express Paris – Aeroporto CDG, acrescentou: «Paris já é, por si só, um centro de viagens europeu e o nosso novo hotel encontra-se numa posição privilegiada para dar resposta às necessidades de negócios e lazer. Também estamos numa ótima localização para aqueles que procuram aventurar-se no centro de Paris, uma vez que estamos mesmo em frente à estação de comboios. E, mais importante, oferecemos uma cama confortável e um chuveiro para deixar todos os viajantes revigorados».

O Holiday Inn Express é a maior marca hoteleira do IHG, com 2.600 hotéis abertos e 766 previstos para os próximos anos. Em toda a Europa, há 244 hotéis Holiday Inn Express abertos e 67 em desenvolvimento, dos quais nove se localizam em França. No total de todas as suas marcas, o IHG tem 56 hotéis abertos em França e outros 15 em desenvolvimento.

Tarifas a partir de 119 euros.

Partilhar Artigo