Em Nova Iorque visite os locais de «Sexo e a Cidade»

Em Nova Iorque visite os locais de «Sexo e a Cidade»

Em Nova Iorque visite os locais de «Sexo e a Cidade»

Artigo de Redação 21-02-2018

21-02-2018


Imagine que está na «cidade que nunca dorme» e que lhe apetece entrar em mood televisivo. Sim, não estamos a delirar. É possível! Isto se for fã da série «Sexo e a Cidade». Depois das seis temporadas de sucesso que quatro amigas protagonizaram, eis que está na hora de poder visitar os locais onde elas gravaram algumas das cenas da trama. Existem mesmo passeios turísticos que o levam aos sítios mais emblemáticos da série. Viaje connosco nesta tour por cinco locais e imagine-se a ser a figura principal desta história passada na Big Apple.

Restaurante «Il Cantinori»
Lembra-se do local onde Carrie festejou o seu 35ª aniversário? Pois é! Tornou-se num fenómeno de popularidade depois da cena em que a mulher acaba por jantar sozinha. Quer dar uma espreitadela ou até mesmo comer no local? Então dirija-se à 32 East 10th street com a University Place.

Apartamento de Carrie
Gostava de ir ao apartamento da grande protagonista de «O Sexo e a Cidade»? Então não faça já uma cara de contentamento. A morada que se vê na série é, obviamente, fictícia, mas as escadas são reais e este local pode ser visitado num dos muitos passeios turísticos que existem.

Carrie e os sapatos de Manolo Blahnik
A maioria das mulheres tem uma paixão assolapada por sapatos e Carrie é exemplo disso. Aficionada pelas criações de Manolo Blahnik, a loja deste estilista espanhol, em Nova Iorque, tornou-se num local «de culto» para os fãs da série. Fica na rua 54th street, entre a 5ª avenida e a 6ª avenida.

Jefferson Market
Casamento! Aquele momento em que familiares e amigos param para testemunhar a celebração. E o mesmo aconteceu com os aficionados de «Sexo e a Cidade». Quando Miranda e Steve casaram, foi neste jardim que aconteceu a boda. Passeie por este local e divirta-se. O jardim está situado quando cruza a 6ª avenida com a avenida Greenwich.

Central Park
Um dos locais de Nova Iorque mais gravados em qualquer película e o «Sexo e a Cidade» não é exceção. Os treinos de Miranda para a Maratona, o mergulho de Carrie e Big após um beijo profundo. Tudo isso foi gravado aqui, no Central Park.

Partilhar Artigo