Os melhores hotéis para ver a chuva de estrelas

Os melhores hotéis para ver a chuva de estrelas

Os melhores hotéis para ver a chuva de estrelas

Artigo de Redação 19-04-2018

19-04-2018


Segundo o Observatório Astronómico de Lisboa, no mês de abril haverá chuva de meteoros. Este acontecimento ocorre de dia 14 até dia 30 no entanto espera-se que dia 21 de abril, este sábado, é que sejam mais visíveis as estrelas a caírem.

Por ser um acontecimento único e raro, indicamos-lhe os melhores hotéis para ficar longe das luzes e da confusão da cidade. O campo é o melhor lugar para descansar de uma semana de trabalho e ver algo que é muito difícil de assistir, por isso vá em família, amigos ou em casal para viver uma experiência que vai ser marcante na sua vida!

Monte Velho Equo-Resort – Arraiolos

Encontra-se a sete quilómetros do centro de Arraiolos, em Évora. Este hotel é dentro de uma quinta que oferece atividades equestres, spa com piscina, jacuzzi, sauna, massagens e ginásio, mas também atividades relacionadas com a natureza como pesca, canoagem ou passeios de bicicleta. É um destino ideal para este fim de semana porque tudo à sua volta é ar puro e natureza.

Foto retirada do site do hotel.

L’AND Vineyards – Montemor-o-Novo

Este hotel situado no Alentejo tem como objetivo criar um ambiente de retiro aos seus hospedes. Com 25 suites que envolvem a natureza e arquitetura, transmitindo tranquilidade, beleza natural e um requinte único para que todas as pessoas que ali vão, se sintam no meio da natureza, mas num hótel de luxo, com um spa e um restaurante com uma estrela Michelin.

Casa Modesta – Algarve

Uma casa que nos faça sentir em casa dos nossos avós. Esse é o conceito desta casa. É um turismo rural de traços contemporâneos, com um jardim e uma horta biológica. Também tem uma piscina e espaço para fazer um churrasco com amigos ou família. Nesta casa as experiências possíveis são a apanha da amêijoa, amassar o pão, colheita e seca de frutos… Durante a noite há um espaço reservado para a astronomia e por isso é um dos lugares indicados para ver esta chuva.

Areias do Seixo – Santa Cruz

Um hotel que tem como objetivo transportá-lo para um lugar mágico e único. Rodeado pelo mar, dunas e um pinhal vasto, oferece atividades na natureza, como fogueiras, passeios pela praia ou pelo pinhal de bicicleta, ver animais de perto, como ovelhas ou cabras, ou ir à pesca na praia. Se for uma pessoa mais de ficar no hotel, pode fazer um churrasco ou ir ao spa.

Foto retirada do site do hotel.

 

Partilhar Artigo