Está quase: Porto Santo Nomad Fest, um dos maiores encontros de nómadas digitais

Está quase: Porto Santo Nomad Fest, um dos maiores encontros de nómadas digitais

Está quase: Porto Santo Nomad Fest, um dos maiores encontros de nómadas digitais

Artigo de Redação 18-05-2023

18-05-2023


O Porto Santo Nomad Fest é um festival que fomenta o nascimento de novas amizades, celebra o networking e a beleza de Porto Santo. A organização propõe muitas actividades entre os dias 28 de maio e 4 de junho. A ilha volta a ser palco de um dos maiores encontros de nómadas digitais a nível mundial.

“O Porto Santo Nomad Fest é um festival único que celebra a comunidade nómada digital”, destaca a organização em comunicado. O objetivo do  evento pretende destacar a beleza natural de Porto Santo e ser um elo de ligação entre pessoas que acreditam neste estilo de vida.

O Porto Santo Nomad Fest acredita que o trabalho deve ser equilibrado com a diversão

A comunidade de nómadas digitais pretende mostrar ao mundo a satisfação de poder trabalhar na praia, num cenário de sol e com o som das ondas como pano
de fundo. Esta é uma oportunidade para explorar as maravilhas naturais da ilha, desde as águas cristalinas do oceano até às praias de areia branca.

O Porto Santo Nomad Fest acredita que o trabalho deve ser equilibrado com a diversão. O festival decorre durante uma semana e oferece uma ampla variedade de
actividades e eventos. Há algo para todos os gostos, incluindo desporto, música e experiências culturais.

“Uma forma divertida de expandir conhecimentos..”

Entre as atividades que vão ter lugar estão o Welcome Briefing, Yoga, speed Networking & Drinks, Work Out With MF, Pé na Água Social Event, Poncha, Workshop, Beach Run With MF, Nada a Ver Social Event, Karaoke e Full Moon Party Dune Co-living.

O Porto Santo Nomad Fest oferece a oportunidade de trabalhar num ambiente inspirador, para tornar o trabalho mais agradável. “Uma forma divertida de expandir conhecimentos e habilidades até porque o festival inclui palestras, especialistas do sector e workshops que ajudam no crescimento pessoal e profissional e no conhecimento das últimas tendências do sector”, anunciam.

Leia Mais: Há vida além das praias incríveis na ilha

O evento convida também à exploração dos tesouros escondidos da cultura insular de Porto Santo. O alojamento está garantido no Hotel Vila Baleira Porto
Santo, mesmo em cima da praia. São 312 quartos, 32 dos quais suítes e 28 apartamentos T1 e 28 apartamentos T2.

“Esta é uma oportunidade única para criar memórias inesquecíveis e combinar trabalho e lazer numa ilha deslumbrante”, dizem ainda. O Porto Santo Nomad Fest promete o equilíbrio perfeito entre produtividade e relaxamento.

  • Porto Santo Nomad Fest
  • Porto Santo Nomad Fest
  • Porto Santo Nomad Fest
  • Porto Santo Nomad Fest
< >

Partilhar Artigo