Receber dois mil euros para escrever sobre viagens? A momondo paga!

Receber dois mil euros para escrever sobre viagens? A momondo paga!

Receber dois mil euros para escrever sobre viagens? A momondo paga!

Artigo de Redação 14-03-2018

14-03-2018


Quer ganhar dois mil euros sem ter de sair da secretária? Sim, é simples e possível. A momondo está a dar esta quantia a quem saiba escrever sobre viagens.

O que precisa de fazer? Escrever um texto, publicar algumas fotografias e gravar um vídeo que faça com que os seus seguidores tenham vontade de viajar para um destino bem longe.

De seguida, inscreva-se na segunda edição dos Open World Awards da momondo e torça para ser o vencedor. Aquele que mais agradar ao leque de jurados vai receber dois mil euros para gastar em voos e hotéis durante uma viagem.

Os outros vencedores terão também direito a um workshop sobre marketing digital nos escritórios da momondo em Copenhaga, na Dinamarca, e uma masterclass sobre fotografia de viagem com um fotógrafo da «National Geographic».

Os requisitos para este concurso? Ter uma plataforma onde tenha o hábito de partilhar um conteúdo relacionado com viagens. Mas há mais! Tem de ser português, ou morar em Portugal, e pode publicar tanto em inglês como em português.

Após a inscrição, vai existir uma votação aberta no site da momondo, que ocorrerá entre 9 e 18 de abril. A escolha do favorito será feira por um júri, que anunciará o grande vencedor no dia 24  de maio, numa gala, em Lisboa.

Além do primeiro prémio, o participante mais votado pelo público em cada uma das quatro categorias (Open World, Fotografia, Blog e Vídeo) recebe o segundo prémio que já citámos: o workshop de marketing e a masterclass de fotografia.

As inscrições para o Open World Awards estão disponíveis no site da momondo até 1 de abril. (Veja aqui)

Partilhar Artigo