Salema Beach Village promove Torneio Social de Padel a 9 e 10 de junho

Salema Beach Village promove Torneio Social de Padel a 9 e 10 de junho

Salema Beach Village promove Torneio Social de Padel a 9 e 10 de junho

Artigo de Redação 15-05-2018

15-05-2018


O Salema Beach Village, do grupo NAU Hotels & Resorts, organiza no fim-de-semana de 9 e 10 de junho a 1.ª edição Torneio Social de Padel, no espaço Sports & Fun Park, e oferece condições exclusivas de alojamento para os fãs da modalidade.

Este torneio esteve inicialmente marcado para 7 e 8 de abril. Contudo, devido às condições meteorológicas que se registaram nesse fim-de-semana o evento acabou por ser adiado.

O torneio, de categoria Open III, será disputado até um máximo de 18 duplas e proporcionará o momento ideal de convívio entre fãs da modalidade mas também para dar a conhecer este desporto aos que alimentam alguma curiosidade. O valor da inscrição é de 10 euros por participante, podendo a mesma ser feita até 25 de maio através do email [email protected].

Por ocasião da organização do Torneio Social de Padel o Salema Beach Village providencia condições especiais de alojamento para esse fim-de-semana. O valor para as moradias V2 é de 104 euros/noite (máximo cinco pessoas) e para as moradias V3 é de 114 euros/noite (máximo 7 pessoas). Os valores mencionados são válidos para pedidos via central de reservas e o pagamento é feito ao check out.

Inaugurado em 2017, o Sports & Fun Park apresenta-se como um espaço privilegiado de lazer e desporto do empreendimento turístico Salema Beach Village, localizado em Vila do Bispo, na encosta em frente à Praia da Salema. Dispõe de um parque infantil, um ginásio outdoor e dois campos profissionais de padel que reúnem as condições ideais para se praticar a modalidade a qualquer hora do dia.

Com seis mil m2 o Sports & Fun Park foi criado com o objetivo de reforçar a oferta recreativa para quem escolhe estas moradias V2 e V3 para as suas férias.

Esta área reforça as comodidades oferecidas pelo Salema Beach Village, que incluem uma piscina exterior, um pool bar, wifi gratuito em todas as moradias e áreas comuns, para além do serviço sazonal de shuttle para a praia.

Nas imediações desta vila turística é possível realizar múltiplas atividades, entre as quais golfe, surf, birdwatching, trekking e passeios de barco ou a cavalo.

Contacto para reservas de alojamento: [email protected]; 213 007 009

Saiba mais em http://www.nauhotels.com/ 

Partilhar Artigo