Um presente Real para a sua mãe!

Um presente Real para a sua mãe!

Um presente Real para a sua mãe!

Artigo de Redação 27-04-2018

27-04-2018


Tem a melhor mãe do mundo? Então a sua mãe merece um brunch, um almoço especial ou até um presente Real Spa Therapy.

O Grupo Hotéis Real convida todos os filhos para um momento especial com a mãe!

Nos Hotéis Real em Lisboa ou no Algarve, o dia 6 de maio é para celebrar com as melhores Mães do Mundo!  Já imaginou levar a sua mãe a almoçar com uma vista sobre mar? O Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, em Cascais, tem um brunch especial para a mãe, por 44 euros por pessoa e com bebidas da selecção incluídas. Porque a mãe merece, para além da oferta habitual com as icónicas poke bowls, apresenta ainda uma selecção de marisco com ostras ao natural, casco com recheio de sapateira, mexilhões com molho de tomate, um cantinho Mexicano com tacos, nachos, guacamole e ainda sushi de fusão.

Um brunch familiar com a mãe? O Hotel Real Oeiras é a sugestão com o já conhecido «Brunch em Família». Apresentando uma edição especial para as melhores mães do mundo, desde 22 euros por pessoa, com bebidas incluídas, destaca-se o show cooking de pastas e risotos feitos ao momento, a perna de perú recheada com chipolata, para além do vasto buffet de sobremesas. As crianças podem desfrutar de um kids corner com um buffet especial, de actividades infantis com presentes para a mãe e de brincadeiras no jardim.

O Hotel Real Palácio, em Lisboa, realiza o brunch especial do Dia da Mãe, por 35 euros por pessoa, com bebidas da selecção incluídas, entre as 12:30 e 16:00. Pode usufruir deste momento especial em família com as sugestões de bacalhau lascado com crocante de cebola roxa ou bifinhos de novilho com molho de cogumelos. Além destas ofertas, o seu filho participa numa atividade fazendo um presente para a mãe.

Para comemorar o dia da mãe, o Hotel Real Parque, em Lisboa, inicia-se num Brunch para a mãe. Com um valor de 20 euros por pessoa, com bebidas da selecção incluídas. Pode usufruir de pratos quentes como o bacalhau com natas ou os bifes de frango à Maryland, para além do buffet das já icónicas sobremesas e pastelaria desta unidade.

E já tem planos para o dia da mãe no Algarve? No Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, em Albufeira, o peixe e marisco é rei no dia 6 de maio. O Santa Eulália Restaurante, na praia de Santa Eulália, apresenta um menu de almoço com camarão e molho chili doce, capatlana de peixe e marisco, finalizando com uma torta de laranja do Algarve. Este menu é servido das 12:30 às 15:00 e tem um preço de 34 euros por pessoa, com bebidas da selecção incluídas.

Ainda em Albufeira, no Real Bellavista Hotel & Spa, no dia 6 de maio a Mãe não paga! O menu especial de almoço é servido entre as 12:30 e as 16:00, com o valor de 15 euros por pessoa, sem bebidas incluídas. A degustação passa por um creme de abóbora com amêndoa, salmão grelhado, medalhões de novilho com queijo azul e a sobremesa é especial, uma tarte de limão com merengue.

E levar a mãe a almoçar com vista para a Ria Formosa? O Real Marina Hotel & Spa apresenta-lhe um Brunch em Família especial para as melhores mães do mundo, desde 25 euros por pessoa, com bebidas da selecção incluídas. Os pratos quentes vão desde o pregado com mexilhão, até à pintada com molho de cogumelos, passando pelo show cooking de pastas e risotos feitos ao momento. A mãe vai adorar todos os momentos e os filhos podem ficar no Kids Corner e fazer um presente para a mãe.

Em todas as ofertas de almoço ou brunch, os mais pequenos dos 0-5 anos não pagam e os dos 6-12 têm um desconto de 50 por cento. Se acha ainda que a mãe precisa de relaxar, poderá optar por oferecer um gift voucher Real Spa Therapy, desde 25 euros. O filho paga apenas 25 euros e a mãe usufrui de 50 euros numa massagem ou tratamento à escolha, em Albufeira, Olhão, Cascais ou Lisboa.

 

Para informações adicionais consultar:
https://www.realhotelsgroup.com/pt/promocoes/dia-da-mae

Partilhar Artigo