Vá a Punta Cana para encontrar o amor!

Vá a Punta Cana para encontrar o amor!

Vá a Punta Cana para encontrar o amor!

Artigo de Redação 13-04-2018

13-04-2018


A Singles Travel está a organizar, em parceria da Wide Travel, uma viagem com destino a Punta Cana para pessoas solteiras. A viagem será na semana de 11 a 19 de junho – sendo que nas edições anteriores já participaram mais de 150 pessoas de todo o mundo -, com o objetivo de encontrar o amor perfeito, numa praia paradisíaca, nas Caraíbas!

Esta agência de viagens para pessoas descomprometidas quer combater o que nos dias de hoje é o habitual: amor pela Internet. Aplicações amorosas ou as redes sociais trouxeram um novo conceito de amor, no entanto esta viagem quer fazer com que as pessoas voltem ao passado, que falem e se conheçam pessoalmente, vivam aventuras juntas num lugar onde tudo é possível, incluindo começar uma vida com uma pessoa que na semana anterior não conhecia.

A viagem vai ter um preço de 1085 euros por pessoa e incluído sete noite no resort de cinco estrelas, seguro, atividades de grupo e voo de ida e volta a partir de Lisboa.

Se precisar de mais informações vá ao site da Singles Travel. Se já tem a certeza que precisa de uma viagem para encontrar a sua cara metade reserve já, antes que acabe!

 

Partilhar Artigo