Viagens em alto mar com tratamentos à base de uva e vinho!

Viagens em alto mar com tratamentos à base de uva e vinho!

Viagens em alto mar com tratamentos à base de uva e vinho!

Artigo de Redação 16-04-2018

16-04-2018


A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo, lançou recentemente uma coleção de tratamentos Spa com a assinatura dos produtos de vinoterapia dos Vinhos Bocelli, LAJATICA. Em exclusivo para o MSC Aurea Spa, os tratamentos foram lançados inicialmente no MSC Seaside, que se encontra a realizar cruzeiros pelas Caraíbas, e em breve serão introduzidos em toda a frota da MSC Cruzeiros. Reforçados pelas propriedades de firmeza e anti envelhecimento das uvas, estes luxuosos tratamentos faciais e corporais são feitos com extratos naturais das vinhas da família Bocelli e misturados com plantas Toscanas e óleos essenciais.

O melhor dos vinhos italianos

A MSC Cruzeiros tem-se esforçado para aumentar a experiência dos viajantes a bordo em todas as parcerias, de modo a que as mesmas personifiquem o espírito de família e a herança Mediterrânica da Companhia. Os vinhos Bocelli, tal como a MSC Cruzeiros, é uma companhia familiar privada, baseada nos mesmos valores de tradição, excelência e paixão. A família Bocelli tem vindo a desenvolver uma pequena produção de vinhos caseiros e artesanais há cerca de 180 anos e a sua coleção representa o melhor dos vinhos italianos. A vinha é atualmente gerida por Alberto Bocelli, cujo irmão, o mundialmente famoso cantor Andrea Bocelli, manteve uma relação com a MSC Cruzeiros desde que esteve presente na cerimónia de Batismo do MSC Poesia em 2008.

O segredo de beleza da avó de Andrea Bocelli

A gama de cosméticos de vinoterapia, LAJATICA, é assim denominada devido à região Lajatico na Toscana, onde a família Bocelli mantém há muito tempo a sua propriedade familiar e para as quais as uvas da vinha são um ingrediente essencial. Ao longo da sua vida, a avó de Andrea, Andreina, foi conhecida por preparar uma compota de uvas vermelhas e ervas selvagens que ela usava para hidratar a sua pele. Passado através das várias gerações, esse «segredo de beleza» era considerado a fonte da sua jovem aparência e, nos anos seguintes, esses resultados seriam também sustentados por descobertas científicas.

BENEFÍCIOS DA VINOTERAPIA

Conhecidas com «antioxidantes naturais», as uvas contém um dominantes componentes chamados polifenóis, que combatem as substâncias químicas e estimulam a renovação das células e colagénio.  Os resultados são claros, com a pele a apresentar uma aparência mais purificada e jovem. Estes polifenóis são até 50 vezes mais fortes que a vitamina E e 20 vezes mais fortes do que a vitamina C.

As uvas também contêm uma abundância de vitaminas e minerais, incluindo vitaminas A, B1, C, E e K; além de magnésio, ferro, potássio, cálcio e fósforo. A MSC Cruzeiros desenvolveu uma série de tratamentos exclusivos usando a linha de cosméticos LAJATICA para oferecer aos clientes os ricos benefícios das uvas italianas.

Os hóspedes que usufruírem do MSC Aurea Spa vão beneficiar de circulação sanguínea estimulada, reduzidos sinais de envelhecimento e tom de pele mais iluminada. Os tratamentos podem ser de várias maneiras, desde as massagens tradicionais usando óleos essenciais, a banhos e peelings e são recomendados para os viajantes que pretendem neutralizar problemas com a elasticidade e hidratação da pele, bem como fortalecer os vasos sanguíneos, melhorando assim a microcirculação.

8 tratamentos de luxo no MSC AUREA SPA

Oito tratamentos de luxo à base de vinho foram desenvolvidos exclusivamente para a MSC Cruzeiros usando os produtos de beleza LAJATICA e são destinados tanto a mulheres como a homens, incluindo três tratamentos de corpo diferentes, uma luxuosa Mediterranean Citrus Body Massage e quatro tratamentos faciais, um criado especificamente para homens.

Beleza e bem-estar em todos os cruzeiros

A Vinoterapia é apenas uma das variedades entre as muitas opções de beleza, bem-estar e mimo do MSC Aurea Spa. Todos os navios da frota MSC Cruzeiros têm disponível um Spa Balinês autêntico com uma oferta de beleza inigualável no mar. O staff altamente treinado e especializado oferece uma vasta escolha de serviços para ajudar os viajantes a descontrair, refrescar e rejuvenescer.

O MSC Seaside disponibiliza à data o maior MSC Aurea Spa com a mais ampla variedade de instalações, incluindo: o Ginásio MSC, equipado com os mais recentes equipamentos da TECHNOGYM™ (a empresa líder mundial em bem-estar e fitness); um requintado cabeleireiro da mundialmente famosa marca Jean Louis David; para além de uma área termal de última geração, com uma Sala de Neve exclusiva e uma Área de Relaxamento com Sal.

< >

Partilhar Artigo