Viagens: O seu signo também pode definir o destino escolhido!

Viagens: O seu signo também pode definir o destino escolhido!

Viagens: O seu signo também pode definir o destino escolhido!

Artigo de Redação 07-09-2023

07-09-2023


Sabia que o seu signo também pode ajudá-lo na escolha da sua Próxima Viagem? Nós damos-lhe uma ajuda e apresentamos os melhores destinos, conforme as personalidades de cada signo.

Energia do signo Carneiro leva-o a países exóticos

Os carneiros são pessoas energéticas, aventureiras e não suportam a rotina. A melhor opção para este signo será a Nova Zelândia, um país exótico onde o carneiro não irá conseguir ficar quieto, seja a escalar montanhas para ver as paisagens deslumbrantes ou a explorar a sua incrível biodiversidade. Outra boa opção também seria fazer um safari na África do Sul, onde cada dia é um novo cenário.

O Touro gosta de conforto

O touro gosta de conforto, estabilidade e luxúria. Neste caso, temos duas sugestões: a primeira é a cidade de Milão, na Itália, onde pode apreciar a gastronomia impecável e as lojas de marca na famosa Galeria Vittorio Emanuele II; a segunda é Napa Valley, na Califórnia, o 4º maior produtor de vinho do mundo, onde pode também visitar museus e galerias de arte. Como bonús pode visitar ainda os famosos pontos turísticos de São Francisco, como a ponte Golden Gate e o Píer 39.

A habitual indecisão de Gémeos

Extremamente versáteis, os gémeos podem mudar de ideia e de ânimo de forma muito rápida, e para acomodar esta qualidade impulsiva e espontânea, Londres pode ser a opção perfeita para este signo. Por ser muito grande, e servindo todos os diferentes tipos de personalidades e gostos, com vários lugares para ver e descobrir, é quase impossível enjoar desta imensa cidade. A cada esquina há algum restaurante, museu, parque, pub, café, loja. A curiosidade do gémeo irá aflorar aqui, e ele jamais se sentirá entediado.

O nativo de Caranguejo procura locais perto de água

A pessoa caranguejo pode ser tanto sociável como tímida, é sonhadora, e, muitas vezes, tem talento artístico e gosta de aprender. Este signo procura um refúgio pessoal e o lugar ideal deve ser perto da água. Uma das principais opções será Amsterdão, pois o caranguejo irá sentir-se em casa com a hospitalidade da cidade, irá mergulhar na cultura e na história e apreciará a bela vista do rio Amstel. Outra ótima opção é Cannes, na França, pois além do famoso festival cinematográfico que ele adoraria presenciar, também ficaria deslumbrado com o mar de cor cristalina.

Leão e a sua extravagância 

Signo de fogo, os leões preferem climas quentes, além de serem atraídos para onde há movimento e luxo. Dubai seria uma excelente opção, uma vez que é conhecida por ser uma das cidades mais extravagantes do mundo, tendo uma vida noturna agitada e vibrante, com discotecas e bares ao ar livre e na praia, além de glamorosas paisagens, rodeadas por arranha-céus. O arquipélago de Fernando de Noronha, no Brasil, pode também ser o paraíso que os leões procuram, simplesmente por ser considerado um dos mais belos e exuberantes lugares do mundo, com muito sol e um mar de tirar o fôlego.

Os nativos do signo Virgem preferem viagens educacionais

Analítico e observador, os virgens são pessoas leais, que gostam de organização e, por isso, não tendem muito a sair do itinerário, mas são espirituais e preferem que as suas viagens sejam experiências educacionais onde possam aprender o máximo sobre a cultura do país onde estão. Neste caso, Roma, na Itália, ou Berlim, na Alemanha, são os destinos perfeitos para este signo. Em Roma, além de conhecer cultura histórica, os virgens apreciarão as belas igrejas que lá existem, além de visitarem o Vaticano; já em Berlim, eles se encantariam com os passeios históricos e o bom funcionamento de serviços.

Balança procura destinos para socializar

Este signo está entre o mais sociável e civilizado de todo o zodíaco, portanto, gostam de grupos grandes e muita diversão. As melhores opções, com certeza, serão Mykonos, na Grécia, ou Ibiza, na Espanha, onde os balanças poderão conhecer novas pessoas de todos os cantos do mundo, além de aproveitar as melhores e mais famosas festas com as mais belas paisagens.

Escorpião procura estar rodeado pela natureza

Os nativos de escorpião são pessoas intensas, gostam das coisas ao seu jeito e, quando viajam, é realmente para escapar da realidade e mergulhar na cultura do país em que está. Um lugar calmo, isolado, mas rodeado pela natureza seria ideal para este signo, assim como é conhecida a Ilha de Moyo, na Indonésia. O escorpião poderá usufruir da privacidade, conhecer quedas de água, fazer snorkel e visitar os recifes de coral.

Leia também: Os melhores destinos para desfrutar da natureza

Sagitário, os mais exploradores de todos

Sagitarianos são exploradores por natureza, sendo os mais viajantes do zodíaco. São inquietos e gostam da aventura e do desconhecido, portanto, não conseguem seguir grupos e preferem passear e conhecer tudo por conta própria. Peru é o destino perfeito para este signo, pois não só garante ao sagitariano a aventura que tanto procura, com visitas à famosa Machu Picchu, como também será possível explorar outras cidades cheias de história e cultura, como Lima e Cusco.

Capricórnio elege as viagens em grupo

Estáveis, práticos e responsáveis, os capricornianos dão valor ao conhecimento e às experiências que adquirem nas viagens. Diferente do sagitário, este signo prefere seguir em grupo, pois acredita que é de lá que conseguirá obter mais informações sobre o destino. Como valoriza a organização e a praticidade, Tóquio seria uma ótima opção para o capricorniano, pois teria também a oportunidade de a cultura ancestral da capital do Japão. Outra excelente opção seria Praga, na República Checa, pelos seus inúmeros passeios históricos.

Leia também: 5 destinos românticos com poucos turistas para visitar na Europa

Aquário, o signo que que organiza o seu destino

Aquarianos são muito parecidos com os sagitários, no sentido em que preferem explorar por conta própria e são extremamente aventureiros e independentes. Portanto, uma excelente opção para este signo é um destino semelhante, como Punta del Este, no Uruguai, ou então os famosos desertos da Austrália (conhecidos como o Outback australiano), onde será possível fazer trilhas cheias de aventura apreciando paisagens inesquecíveis.

Peixes no Hawai ou num destino perto do oceano

Finalmente, o último signo do zodíaco, o peixe é muito parecido com o nativo de caranguejo, e, mesmo dando mais valor à tranquilidade, é igualmente sensível e gosta de estar perto da água. Hawai pode ser o destino ideal, não só pelos profundos mares da ilha, mas também pela exótica cultura dos havaianos. Outra opção seria Paris, pois apesar de um tanto mais agitada, a capital francesa oferece tranquilidade e romantismo.

Leia também: Os melhores destinos de janeiro a dezembro para viajar de autocaravana

Percorra a galeria e veja mais fotos dos destinos de cada signo.

  • signo
< >

Partilhar Artigo