A Toca da Raposa “vestiu-se” a rigor e preparou cocktails natalícios

A Toca da Raposa “vestiu-se” a rigor e preparou cocktails natalícios

A Toca da Raposa “vestiu-se” a rigor e preparou cocktails natalícios

Artigo de Sofia Sérgio 26-11-2018

26-11-2018


A Toca da Raposa está a preparar cooktails natalícios, que vão começar a ser servidos de 1 a 30 de dezembro. Todas as bebidas terão nomes relacionados com esta época. Situado em Lisboa, este bar, aberto desde junho, leva até aos seus clientes as melhores bebidas que são feitas no momento.

A dona Constança Raposo Cordeiro, ou raposa silvestre, como gosta de ser chamada, preparou não só as bebidas mas também o espaço, com decoração muito brilhante. “Se o Natal é quando o homem quiser, também pode ser como a Raposa quiser! Adoro o Natal, mas exagerado, alternativo, cheios de luzes a piscar… psicadélico!” disse a própria proprietária.

Os novos sabores podem ser encontrados em 6 cocktails diferentes. O “Burro” tem como sabores bolo rei, manteiga e cerveja. O “Duente” terá bolacha maria com hortelã e natas. O “Rena” poderá encontrar palatos de figo, noz e tónica. O “Polvo” conta com aguardente de ananás e cereja em calda. O “Peru” é constituído por brandy de bolota, sumo de laranja e Porto tawny. O último cooktail apresentado é dedicado à responsável do espaço, o “Raposa” que contem amora, rosa silvestre e espumante. Cada um deles tem um custo de 11€.

Conheça todos os pormenores deste local aqui.

 

Partilhar Artigo