Beer Party em Lisboa junta algumas das melhores cervejas do mundo

Beer Party em Lisboa junta algumas das melhores cervejas do mundo

Beer Party em Lisboa junta algumas das melhores cervejas do mundo

Artigo de Redação

Pergunta fundamental: não vive sem uma cerveja fresquinha? Então não vai poder faltar a uma beer party que vai acontecer em Lisboa, no próximo dia 16 de novembro, que vai juntar um pouco do que melhor se faz no mundo das cervejas. Será no Lisbon Marriott Hotel, a partir das 16 horas que vai poder conhecer mais de 100 cervejas portuguesas e estrangeiras, em ambiente de festa.

É a primeira edição da Paixão Pela Cerveja Awards & Beer Party, uma iniciativa da revista Paixão Pela Cerveja, com o apoio da Cervejeiros de Portugal. “Nunca se fez algo assim em Portugal”, garante Maria Helena Duarte, diretora e fundadora da publicação, garantindo que “este será um evento prestigiante para os produtores premiados mas, também, um momento perfeito de partilha com os consumidores, que poderão esclarecer dúvidas, perceber as diferenças, conhecer mais marcas e estilos e brindar à vida com as cervejas preferidas”.

Leia ainda: 11 cervejas artesanais portuguesas que tem mesmo de experimentar

O cardápio será vasto, diversificado e completo. Há cervejas de todos os estilos, cores, aromas e sabores, portuguesas e estrangeiras, estando reunidos num só sítio 20 produtores e representantes das principais marcas, entre elas: Barona, Boulevard, Bush, Burguesa, Cinco Chagas, Chimay, Cuvée des Trolls, Delirium, Epicura, Erdinger, Four Room Barley Wine, Gallas, Gulden Draak, Kenga, Kwak, La Trappe, Letra, Lindinha Lucas, Martin’s, Mean Sardine, Nortada, Onyx, Pato, Paulaner, Post Scriptum, Praxis, Rima, Sagres Bohemia, Saint Sebastiaan, Samuel Adams, Samuel Schmidt’s, St. Bernardus, Super Bock Selecção 1927, Topázio, Trevo da Caparica, Trindade, Vadia, Velhaca, Westmalle, Xarlie…

Bilhetes para a Beer Party estão à venda online e nos locais habituais

Às 17h00 realiza-se a cerimónia de entrega dos Prémios “Paixão Pela Cerveja Excelência” e “Paixão Pela Cerveja Prestígio” e a partir das 19h00 há três Beer Masterclasses, uma excelente oportunidade para aprender tudo sobre a cerveja e transformar-se num verdadeiro expert.

Serão três ações de formação intensas: “Aprender a provar” com Filipe Macieira, Brewer Engineer e Beer Sommèllier na Letra; “Descobrir os principais estilos de cerveja”, masterclass apresentada pela dupla de Beer Sommèliers Filipa Santos e Beatriz Rocha, da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas e Hoppy House Brewing, respetivamente; e, por fim, “Cerveja e gastronomia – Harmonizações perfeitas”, com a Beer Sommèlier Marta Fraga, do Super Bock Group, e o Chef António Alexandre, do Lisbon Marriott.

Veja também: Beer Runners, a corrida ideal para os amantes da cerveja

Os bilhetes já estão à venda on-line através da Ticketline e FeverUp, nos telemóveis através da na APP Fever. Estão também disponíveis nos locais habituais. Até sexta-feira à noite, o bilhete custa 10 euros e oferece o copo oficial. Copo esse que dá acesso à degustação de todas as cervejas presentes no evento (10cl). São ainda oferecidos dois vouchers para beber dois copos de cerveja (25cl).

Por mais 10 euros, há o bilhete “Beer Party Premium”. Contempla a participação numa das Beer Masterclass, bem como as ofertas já mencionadas. E para verdadeiros aficionados há um número muito limitado de bilhetes “Beer Party Expert”. Dá acesso às ofertas, à cerimónia de entrega de prémios e às três Beer Masterclasses. Isto tudo por apenas 35€. No próprio dia os bilhetes estarão à venda no check-in da festa. No entanto, já não contemplam as ofertas, pelo que é recomendada a pré-compra.

Partilhar Artigo

Top