Burger King lança hambúrguer de edição limitada que dará pesadelos a quem o comer

Burger King lança hambúrguer de edição limitada que dará pesadelos a quem o comer

Burger King lança hambúrguer de edição limitada que dará pesadelos a quem o comer

Artigo de Bruno Seruca

Muitos consideram a noite de 31 de outubro como sendo a mais assustadora do ano. Como é o caso do Burger King. Algo que levou a cadeia de fast-food a lançar um hambúrguer especial para esta altura do ano. O Nightmare King destaca-se pela cor verde do pão, mas a cadeira de restaurantes garante que quem o comer irá ter pesadelos quando for dormir.

Para defender a mensagem, a marca desenvolveu um estudo para associar o consumo do hambúrguer aos pesadelos noturnos. E conclusão foi a de que é provável que a sua noite seja 3,5 vezes pior depois de comer o Nightmare King. O estudo contou com 100 pessoas que foram monitorizadas durante 10 noites em que consumiram o hambúrguer antes de ir dormir.

O Nightmare King é de edição limitada

“Ao rastrear diversos sinais dos indivíduos enquanto dormiam, incluindo a frequência cardíaca, atividade cerebral e respiração, um grupo de médicos e cientistas confirmou que as pessoas tinham pesadelos”, conta um porta-voz do Burguer King. Entre os pesadelos encontram-se pessoas que se transformam em cobras e alienígenas que atacam barcos nos quais essas pessoas eram passageiras.

De acordo com os especialistas, são as proteínas e o queijo do hambúrguer que dão origem aos pesadelos. Aliás, há muito que se fala sobre a possibilidade de o consumo de queijo estar associado aos pesadelos. O Nightmare King é composto por pão de sementes verde (cor obtida com recurso a corantes artificiais para não alterar o sabor), carne de vaca grelhada, peito de frango panado, queijo, bacon, cebola e maionese.

Fotos: Reprodução Instagram

Partilhar Artigo

Top