O dinner-show do novo Maxime viaja até Portugal de 1985

O dinner-show do novo Maxime viaja até Portugal de 1985

O dinner-show do novo Maxime viaja até Portugal de 1985

Artigo de Luís Correia 21-11-2018

21-11-2018


E se pudesse voltar atrás no tempo? Mais precisamente ao ano de 1985?  Sim, é possível, através do Dinner-Show “Madame Liz Bonne”. Este é um espetáculo que acontece no Maxime Restaurante-Bar, em Lisboa. A ideia é de Roger Mor e tem como elenco principal Francisco Beatriz e João Batista.

“O Show da Madame Liz Bonne é uma hilariante comédia que presta homenagem à revista portuguesa e ao que foram os cabarets em Portugal. É uma viagem até 1985, a um país que aprendia a viver a liberdade e que via o dinheiro chegar graças à CEE, alimentando a esperança que chegara o fim da pobreza e do atraso vivido durante décadas. É, sem dúvida, uma sátira a um país cuja a principal atração era andar nas escadas rolantes das Amoreiras, o primeiro centro comercial em Portugal, de acordo com Roger Mor.

O jantar e o show têm um custo de 65 euros por pessoa. Sendo que, incluí uma refeição preparada com canapés, quatro pratos e bebidas de seleção. A confeção vai ser preparada pelo Chef Luca Bordino.  O entretenimento tem uma duração de duas horas e meia, entre as 20h30 até às 23h. E, será uma mistura de teatro, música, dança e magia.

Partilhar Artigo