Segundo Muelle traz os sabores do Peru até Lisboa

Segundo Muelle traz os sabores do Peru até Lisboa

Segundo Muelle traz os sabores do Peru até Lisboa

Artigo de Sofia Sérgio

A comida vinda do Peru é uma das mais desejadas, devido ao sabor, principalmente, da carne. Mas não precisa de ir até ao outro lado do mundo para comer, pois em Lisboa existe o Segundo Muelle.

Conhecido por ser o único restaurante 100% peruano em Lisboa, o Segundo Muelle tem novidades na ementa. Tudo para que tenha uma experiência como de tivesse no país que tem como capital Lima. E o segredo da casa é mesmo esse, ter os sabores tipicamente peruanos.

As novidades são oito pratos novos, sendo que são seis na carta fixa e dois no menu executivo. As novas iguarias são chupe de camarones, causa crocante con camarones, linguini al pesto con atún a la pimenta, ensalada de atún oriental, linguini mar adentro e risotto de esparragos y pescado en salsa de alcaparras. No menu executivo poderá comer arroz thai, que é arroz oriental com lombo de novilho, camarão e ovo, e o outro prato é quinoto de champinones.

Para além dos novos ingredientes também poderá provar as novas bebidas. Elas também são tradição no Peru, como sumo típico e dois Chilcanos, que são feitos à base de pisco. Todas as confeções passam pelo Chef Sebastian Zapata, que é natural do país e por isso sabe os segredos para estar tudo no ponto.

Percorra a galeria para ganhar ainda mais vontade de saborear os produtos peruanos.

< >

Partilhar Artigo

Top