5 locais para os adultos se divertirem como crianças

5 locais para os adultos se divertirem como crianças

5 locais para os adultos se divertirem como crianças

Artigo de Redação

Muitas vezes vemos-nos numa idade onde já não nos é permitida, socialmente, certos comportamentos que nos faziam as delícias quando éramos mais novos. Imagine-se, por exemplo, um adulto num escorrega de um parque infantil. Como seria vista essa pessoa? Certamente, com algum desdém, e em último caso até com acusações mais fortes. Na sociedade atual, ser-se adulto com espírito de criança não é “permitido”. Para contrariar isto, existem alguns locais onde podemos libertar o Peter Pan dentro de nós e, assim, ser crianças.

Bounce

Este é o local ideal para aqueles que adoravam o salto no trampolim ou na cama elástica nas aulas de educação física. Agora imagine um pavilhão cheio desses objetos (mais de 100), onde pode saltar livremente como que desafiando a gravidade. Esse espaço existe e bem perto de Lisboa, em Carnaxide. Uma boa opção para quem se quer divertir e ao mesmo tempo praticar um pouco de desporto.

Login Laser Tag

Se é um fã de “How I Met Your Mother”, certamente que está familiarizado com o Laser Tag, pois era uma das atividades preferidas de Barney Stinson, uma das personagens principais da série. Para quem não conhece, o Laser Tag é um jogo de estratégia que recorre à última geração tecnológica wireless. É semelhante ao Paintball, mas sem tinta, sem dor, sem roupa “manchada” e sem equipamento especial de protecção. A maior arena de Laser Tag na Península Ibérica já instalada na grande Lisboa, também em Carnaxide. Para os fãs de jogos de tiros, esta é uma excelente opção.

Bowling City

Desde o momento em que entra à porta do Bowling City, no centro comercial Colombo, em Lisboa, que a criança dentro de si é libertada. Como o nome indica, este é um espaço dedicado ao Bowling, mas que tem muito mais para oferecer. No primeiro piso, tem uma área “Arcade” com vários jogos, como matraquilhos e air hockey.

Autódromo Virtual de Lisboa

Mais um espaço em Carnaxide, desta vez dedicado aos amantes de velocidade. O Autódromo Virtual de Lisboa oferece aos seus visitantes 18 simuladores onde se pode transformar num piloto por um dia. Os limites de velocidade ficam à porta e o capacete só entra se for para o estilo.

Vertigo Climbing Center

Mais uma excelente forma de fazer exercício físico ao mesmo tempo que se diverte. O Vertigo Climbing Center é o primeiro rocódromo de Lisboa, o espaço indicado para a prática de escalada indoor. Tem uma área escalável de 300 m2, conta com um café e uma esplanada com vista para o rio, um ginásio e uma loja com tudo o que é preciso para escalar com segurança.

Partilhar Artigo

Top