Alcobaça: Uma história por descobrir

Alcobaça: Uma história por descobrir

Alcobaça: Uma história por descobrir

Artigo de Redação 19-12-2017

19-12-2017


Alcobaça é, sem dúvida, um destino a visitar em Portugal. Na região Centro do país a cidade histórica tem muito para oferecer aos visitantes. A Próxima Viagem embarcou nesta aventura e explorou os mosteiros, as praias e muito mais. O Your Hotel & Spa Alcobaça foi a nossa escolha para pernoitar. Acompanhe esta viagem e deslumbre-se com a região de Alcobaça e a praia da Nazaré.

Your Hotel & Spa Alcobaça

Antes de embarcar à descoberta da região de Alcobaça e Nazaré, escolhemos o local para pernoitar. O Your Hotel & Spa Alcobaça, pareceu-nos a melhor opção e confirmou-se.

Situado no antigo hotel Termas da Piedade, a tranquilidade e o casamento perfeito entre o conforto e a natureza, salta-nos à vista. Uma unidade hoteleira de quatro estrelas, com serviço de restaurante, termas e spa. Dispõe de 62 Quartos, 3 dos quais Suites localizados no 1.º e 2.º piso.

O alojamento está distribuído em quarto standard com a tipologia single e duplo e quarto superior com a tipologia de duplo, twin e suites, harmoniosamente decorados e equipados com todas as comodidades como ar condicionado, mini-bar, casa de banho com amenities e secador de cabelo, TV LCD, telefone com linha directa, cofre, secretária e internet Wi-Fi. O hotel dispõe de 1 quarto comunicante e um quarto adaptado para pessoas com mobilidade reduzida.

Num ambiente de privacidade, o Spa & Beyond é um mimo aos sentidos, um encontro perfeito com o bem-estar, a saúde e a beleza. Aqui o tempo corre mais devagar, as preocupações ficam à porta.

Contactos: Rua Manuel Rodrigues Serrazina S/N, Fervença ALCOBAÇA, 2460-743 – – Portugal Hotel: (+351) 262 505 370 // Spa: (+351) 262 505 376 | [email protected]

Guia do viajante

Onde ir

Mosteiro de Alcobaça
Mosteiro de Santa Maria de Coz
Praia da Nazaré
Miradouro Suberco

Onde comer

Restaurante Sentidos

Onde ficar

Your Hotel & Spa

Clima

O Clima de Alcobaça é do tipo Mediterrânico, mas fortemente influenciado pelos ventos que sopram do Atlântico. No Inverno as noites são muito frias e os dias amenos. No Verão, as temperaturas são também muito amenas, sendo as noites um pouco frescas devido às neblinas que afectam esta região. As chuvas são mais abundantes no Outono e Inverno.

Documentos

Cartão de Cidadão / Passaporte

Outras Informações

Para explorar a região deve recorrer ao carro e roupa confortável.

Partilhar Artigo

Top