Caparica Azores EcoLodge, o novo alojamento da Terceira que fica em plena mata

Caparica Azores EcoLodge, o novo alojamento da Terceira que fica em plena mata

Caparica Azores EcoLodge, o novo alojamento da Terceira que fica em plena mata

Artigo de André Cruz Martins

Está prestes a nascer um fantástico eco resort na ilha Terceira, mesmo no meio da natureza, com inauguração prevista para junho de 2019. Chama-se Caparica Azores EcoLodge e vai situar-se na Canada da Fonte, uma mata a cerca de 2 km da zona balnear dos Biscoitos. Ali será possível encontrar sete unidades de alojamento, entre seis lodges (suites) e uma casa rústica para grupos maiores.

< >

Leia ainda: As 5 melhores ilhas para conhecer na Tailândia

A casa-mãe, onde haverá wi-fi, funcionará como receção e espaço comum, com sala de refeições, cozinha, lavandaria, esplanada e bar. Os hóspedes poderão juntar-se numa sala com lareira e haverá uma piscina e uma horta no exterior.

Caminhadas, campo de golfe e piscinas naturais

Fora do EcoLodge, se for apreciador de caminhadas no meio da natureza, saiba que existem trilhos sinalizados nas imediações, de pequena e grande dificuldade. E não faltam opções de atividades lá perto, desde um campo de golfe a parques naturais, um porto de pesca e miradouros.

E logo ali ao lado tem as Piscinas Naturais dos Biscoitos. O Caparica Azores EcoLodge pretende intervir o mínimo possível no meio envolvente, de modo a preservar a magnífica vida natural da área. E será mais uma bela desculpa para visitar a ilha Terceira, uma das mais bonitas no arquipélago dos Açores.

Percorra a galeria e veja mais fotos do Caparica Azores EcoLodge.

< >

Partilhar Artigo

Top