CorkShack, o novo glamping de luxo que fica no Marvão

CorkShack, o novo glamping de luxo que fica no Marvão

CorkShack, o novo glamping de luxo que fica no Marvão

Artigo de Redação

No verão vai ter de fazer um passeio pelo Marvão, isto porque haverá um novo glamping. O CorkShack Marvão Ecolodges encontra-se numa quinta com muitos anos de história.

Os anos são mais de dois mil e estão presentes nas casas, que têm como nome “choças”. São da idade da pedra, por isso são feitas disso mesmo e o teto é de palha. Porém, vão ser reabilitadas no interior para ficarem com todos os luxos possíveis.

Este projeto foi idealizado por um casal do País de Gales, Dewi e Clare Jones. Ao apaixonarem-se pela zona entre o Marvão e Castelo de Vide, decidiram ficar por lá e construir um glamping luxuoso. A abertura está prevista para o verão, mais precisamente dia 7 de junho de 2019.

O CorkShack vai estar totalmente equipado e mobilado. Terá um quarto, ar condicionado, uma kitchenette e casa de banho, tudo pronto a usar. No exterior poderá desfrutar de uma piscina com espreguiçadeiras, uma zona de barbacue e um jardim com várias árvores, incluindo de fruto. Algumas atividades possíveis são andar de cavalo, caiaque ou balões de ar quente. Ou então ir até Marvão ou Castelo de Vide.

Percorra a galeria e veja mais fotos de CorkShack.

Crédito das fotos: site oficial

< >

Partilhar Artigo

Top