CITRUS Restaurante Grill aparesenta carta inovadora

CITRUS Restaurante Grill aparesenta carta inovadora

CITRUS Restaurante Grill aparesenta carta inovadora

Artigo de Redação

Localizado junto ao jardim de palmeiras do Lisbon Marriott Hotel, o CITRUS Restaurante dispõe de três salas onde o ambiente é confortável e moderno, ideal para pequenos-almoços, almoços e jantares.

O restaurante apresenta uma nova carta inspirada nos sabores das cozinhas mediterrânica e tradicional portuguesa reforçando o conceito de grelhados. O Chef executivo António Alexandre introduziu novas entradas, como camarões salteados, alho, vinho branco e piri-piri; mil-folhas de legumes assados, tofu, verduras e molho pesto e casca de sapateira recheada.

O que se pode comer

Sabores e texturas definidas na carne e no peixe em propostas como lombinho de porco rosado, hamburguer Marriott, naco de atum com molho escabeche, polvo grelhado com azeite e alho, espetada de lulas com camarão, cebola roxa e pimentos. Nos acompanhamentos destacam-se batata gratinada com queijo parmesão em forno de pizza, castanhas salteadas com cogumelos e aipo, batata doce assada com manteiga de alho, esparregado de espinafres e legumes da época em manteiga.

Às terças e sextas-feiras, o Chef António Alexandre apresenta as suas especialidades ao almoço, pato com laranja e arroz de tamboril e gambas respetivamente.

Para finalizar as sobremesas, como leite creme, cheesecake com merengue de limão, grumble de maçã & sultanas com gelado de baunilha e molho de caramelo, guloseima de chocolate, chantily, molho de frutos vermelhos, carpaccio de ananás dos Açores com hortelã, lima, chili & sorvete de coco, encharcada e pão de ló de Alfeizerão com gelado de tangerina.

< >

Compartilhe o artigo

Top