Google lança o Tinder dos restaurantes

Google lança o Tinder dos restaurantes

Google lança o Tinder dos restaurantes

Artigo de Redação

Um ‘match’ no Tinder significa que o seu perfil interessou a uma determinada pessoa e que o contrário também se sucedeu, isto é, a pessoa do outro lado também se interessou por si. Agora, imagine uma funcionalidade semelhante que lhe permitisse fazer ‘match’ com um restaurante. Quantas horas a procurar por um restaurante lhe seriam poupadas? Bem, essa é a nova aposta da Google, mais concretamente do Maps.

Esta nova funcionalidade do Google Maps permite-lhe descobrir os restaurantes em seu redor que serão mais ao seu gosto, dando uma taxa de correspondência de 0 a 100%, em que, quanto mais alta for a percentagem, maior será o ‘match’.

Tal como acontece no Tinder, com esta funcionalidade vai descobrir se há algo por perto que é do seu agrado

“As suas correspondências mudam à medida que os gostos e preferências evoluem ao longo do tempo – é como ter o seu acompanhante especialista , ajudando-o a avaliar rapidamente as suas opções para tomar uma decisão confiante”, pode ler-se numa publicação feita num blogue da Google. Esta funcionalidade vai “evoluindo” conforme o utilizador vá visitando e avaliando mais restaurantes.

Para encontrar esta funcionalidade, deve abrir o Maps, na área de “Restaurantes” e carregar no separador “Explorar”. Aqui encontrará uma lista de locais para tomar a sua refeição, com avaliação do espaço e, logo ao lado, a taxa de ‘match’.

Partilhar Artigo

Top