Há quatro novos sabores de temperos!

Há quatro novos sabores de temperos!

Há quatro novos sabores de temperos!

Artigo de Redação

Com origem no Sudoeste Alentejano, a marca recriou ainda duas das receitas já existentes: a de Iogurte e a de Limão, Mel e Algas

Rica em sabor e muito versátil, a gama de temperos da Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR, com origem no Sudoeste Alentejano – acaba de ganhar quatro novos sabores: Mostarda e Mel, Alho, Romã e ainda Maracujá com sementes. Ideal para condimentar as saladas da marca, a agora alargada gama pode ainda ser utilizada para dar um toque original e saboroso a diversos pratos de carne, peixe e até massas.

A chegada dos dias mais quentes vai, certamente, pedir sabores mais frescos e exóticos, características bem presentes nos novos temperos de Romã e Maracujá. Já o de Alho e o de Mostarda e Mel vão fazer as delícias daqueles que preferem paladares mais tradicionais. Com a entrada destes novos sabores, a Vitacress optou ainda por recriar dois dos temperos já existentes: o de Iogurte e o de Limão, Mel e Algas. A gama fica completa com o Vinagrete e o tempero de Maçã e Mel.

Os novos sabores vão estar disponíveis em breve nos principais supermercados e hipermercados do país. As embalagens apresentam uma quantidade de 200 ml e o preço recomendado varia entre os 1,99 e 2,99 euros.

Recorde-se ainda que a Vitacress produz, nas suas quintas em Odemira e no Algarve, uma ampla gama de produtos, da qual se destacam as saladas de folhas baby.

Saiba mais aqui.

Partilhar Artigo

Top