White Wine Party: Pague 10 euros e beba vinho com o rio Sado e Tróia como pano de fundo

White Wine Party: Pague 10 euros e beba vinho com o rio Sado e Tróia como pano de fundo

White Wine Party: Pague 10 euros e beba vinho com o rio Sado e Tróia como pano de fundo

Artigo de Redação

Ainda não arranjou agenda para as outras Wine Parties? Sem dramas, vem aí mais uma. E esta terá Setúbal, o Rio Sado e Tróia como cenário de fundo.

A terceira edição da Festa Branca – White Wine Party vai realizar-se no dia 14 de julho, a partir das 17:00 e até às 23:00, uma vez mais no Hotel do Sado Business & Nature, com vistas sobre a cidade de Setúbal, Tróia, o rio Sado, toda a zona ribeirinha e a Serra da Arrábida.

O evento, que este ano também convida as cervejas artesanais, vai reunir produtores de vinhos e espumantes brancos e rosados de várias regiões de Portugal. Serão provas enriquecedoras, de mais de 100 referências, promovendo a troca de conhecimentos.

A música está ao encargo do DJ Pedro Monchique acompanhado ao saxofone pelo Sandro SanSax Ferro: os ‘SaxChique – Sax with the DJ’. Para acompanhar vinhos e cervejas, não faltarão saborosos petiscos. O branco é a cor oficial da festa e também o dress code.

Os bilhetes para a Festa Branca – White Wine Party podem ser comprados na Ticketline, on-line e nos locais habituais como Fnac e Worten, e também em Lisboa, por exemplo no El Corte Inglés, Mercado da Ribeira, Agências de Viagens Abreu, Casino de Lisboa e Centro Cultural de Belém.

Em pré-venda o bilhete tem um custo de 10 euros e vai oferecer uma prenda surpresa no check-in da festa, no dia do evento o bilhete custará 12 euros, em ambos bilhetes o copo (que dá acesso à prova de todos os vinhos e cervejas) é oferta.

A BMW associa-se uma vez mais ao evento, dando a conhecer novos modelos e outras surpresas.

Compartilhe o artigo

Top