Glamping: As melhores viagens de verão

Glamping: As melhores viagens de verão

Glamping: As melhores viagens de verão

Artigo de Redação

S. BARTOLOMEU DA SERRA, SETÚBAL
A partir de 73 euros por noite até duas pessoas (36,5 euros por pessoa)
Para fugir à rotina das típicas estadias de verão, a HomeAway®, especialista em alojamentos para férias, identificou 4 locais, perfeitos para dormir sob as estrelas com o maior conforto possível. Esta casa na árvore, em São Bartolomeu da Serra, é um verdadeiro pedaço de céu na zona rural Alentejana. Os sobreiros formam a paisagem ideal para recarregar energias e os espaços verdes para passeios de BTT e jogos de raquetes são perfeitos para os mais aventureiros e dinâmicos. Com o melhor dos dois mundos, este alojamento encontra-se próximo de uma praia selvagem e tem ainda uma piscina para aproveitar as longas tardes quentes.

São Bartolomeu da Serra

PONTE DE SOR, PORTALEGRE
A partir de 41 euros por noite até 10 pessoas (4,1 euros por pessoa por noite)
Na região de Ponte de Sor, em Portalegre, a HomeAway encontrou o alojamento perfeito para umas férias românticas. Um bungalow que oferece uma oportunidade única de se afastar do stress do dia-a-dia, mas sem perder o conforto. Para além da luz do nascer do sol, este bungalow conta com serviço de despertar e pequeno-almoço. Mas, para os que gostam de começar o dia um pouco mais tarde, nada melhor do que recarregar as baterias com um brunch! Para aproveitar estes dias de verão, são várias as atividades disponíveis e lugares para descobrir: pequenas praias do lago Montargil, atividades aquáticas, caminhadas sem fim pela natureza ou apenas desfrutar da paisagem junto dos dois pequenos lagos.

Ponte de Sor

PERTH AND KINROSS, ESCÓCIA
A partir de 83 euros por noite até quatro pessoas (20,75 euros por pessoa)
Fora de Portugal, por outros campos e recantos, também já se aderiu à nova moda do glamping… A pensar nos viajantes aventureiros e amantes da natureza, a HomeAway sugere este alojamento em forma de cúpula , situada nas terras altas da Escócia, nas margens do Loch Tay. Este alojamento está preparado para receber até quatro pessoas e tem todo o conforto necessário para que não lhe falte nada – lareira, acesso à internet, jacuzzi, piscina de hidromassagem e espaços de refeição ao ar livre, com paisagens de cortar a respiração. Atreve-se a aderir à moda do glamping?

CHISA, CÓRSEGA
A partir de 80 euros por noite até duas pessoas (40 euros por pessoa)
Para a última sugestão, a HomeAway viajou até França e desvenda uma casa na árvore situada em Chisa, na Córsega. Situada numa colina e rodeada de árvores, este alojamento é perfeito para ver o amanhecer e o pôr do sol. Esta é uma oportunidade perfeita para aproveitar os dias com caminhadas pela natureza, mergulhos nas praias desertas, no rio Trave ou realizar atividades de lazer, com muita aventura à mistura. À noite, chega o momento para preparar os desejos e esperar pelas estrelas cadentes que atravessam no céu. É uma casa preparada para uma viagem a dois, com uma cama de casal, onde pode encontrar o equilíbrio perfeito entre o mar, a apenas 20m, e a serra que oferece piscinas naturais a 200m, completando este pequeno paraíso na terra.

 

Partilhar Artigo

Top