Lisbon Marriot Hotel nomeado para os prémios Portugal Award Trade Awards 2018

Lisbon Marriot Hotel nomeado para os prémios Portugal Award Trade Awards 2018

Lisbon Marriot Hotel nomeado para os prémios Portugal Award Trade Awards 2018

Artigo de Redação 20-02-2018

20-02-2018


O Lisbon Marriott Hotel, na Av. dos Combatentes, está nomeado para os prémios Portugal Trade Awards 2018, na categoria do melhor Green Hotel. A votação irá decorrer até dia 22 de fevereiro em premios.publituris.pt

Lisbon Marriott Hotel tem como principal foco a sustentabilidade e funciona através de quatro coordenadas: educar nosso mundo em prol do desenvolvimento das comunidades, sustentar operações responsáveis que consiste em reduzir os impatos ambientais da empresa, comprar de forma responsável e ajudar na preparação das pessoas para o ingresso na indústria hoteleira e criar um mundo seguro e acolhedor para os associados e viajantes.

Por isso mesmo, o hotel definiu como principais objetivos: reduzir o consumo de água em 15 por cento e emissões de carbono em 30 por cento, o desperdício geral em 45 por cento e o desperdício de alimentos em 50 por cento e contribuir com o maior número de horas de voluntariado e formação dos associados sobre os sinais de tráfico humano e incorporar critérios de direitos humanos nas políticas de recrutamento e sourcing.

«Sentimo-nos orgulhosos pela nomeação para os prémios Publituris Portugal Trade Awards na categoria Green Hotel. Esta nomeação é um reconhecimento pelas inúmeras ações do Lisbon Mariott Hotel na preservação do meio ambiente e do nosso espírito de servir a comunidade, contribuindo ativamente para um turismo mais sustentável. Todos temos uma tarefa ou missão e contribuimos com o nosso tempo para as muitas boas causas que apoiamos», acrescenta Elmar Derkitsch, Diretor Geral do Lisbon Marriott Hotel.

Partilhar Artigo

Top