Neste cruzeiro só há lugar para solteiros

Neste cruzeiro só há lugar para solteiros

Neste cruzeiro só há lugar para solteiros

Artigo de Sofia Sérgio

Já se imaginou num cruzeiro, só com pessoas solteiras, a passear pelo mar Mediterrâneo? A passar por países como Espanha, França e Itália? É disso que estamos a falar. A Big Eventos e a Wide Travel organizaram um Cruzeiro para Solteiros no Mediterrâneo. Apenas terá que esperar até dia 22 de abril para embarcar nesta aventura com pessoas desconhecidas e descomprometidas.

Tudo começa em Barcelona, depois navega-se até Palma de Maiorca, em seguida Palermo, Civitavechia/Roma, Savona, Marselha e o barco volta para onde começou. Isto dá um total de 8 dias, ou seja, de 22 até 29 de abril. O navio que fará este viagem é o Costa Diadema que leva no seu interior 4.900 passageiros. O cruzeiro tem 1862 cabines, sete restaurantes, 11 bares, spa, jacuzzis, piscinas e campos desportivos. As diversões para as noites passam por teatro, casino, cinema, shopping center, que também está aberto de dia, e uma discoteca.

O preço pode variar entre 784 e 968 euros. A diferença é simples, se quer um quarto só para si paga mais, se quer partilhar um camarote duplo paga mesmo. Esse valor inclui os oito dias e sete noites com pensão completa. O acesso a todas as infraestruturas e atividades, bem como as taxas de embarque, portuárias e seguro. Não inclui a viagem até Barcelona, bebidas nas refeições, alguns dos restaurantes e tudo o que não está especificado no preço.

Se pretende ter umas férias inesquecíveis terá de fazer a reserva aqui, até dia 5 de fevereiro. Os pagamentos são divididos em dois: o primeiro tem um valor de 450 e terá de ser efetuado até dia 4 de fevereiro. O segundo com o restante valor terá de ser feito até dia 15 de fevereiro.

Conheça o cruzeiro para os solteiros e os destinos na galeria.

< >

Partilhar Artigo

Top