Novo hotel em Maputo

Novo hotel em Maputo

Novo hotel em Maputo

Artigo de Redação 23-02-2018

23-02-2018


A Meliá Hotels International desembarcará este ano em Moçambique, com a abertura do hotel Meliá Maputo Sky, aumentando assim a sua pegada internacional no continente africano onde acabou de abrir as portas do Meliá Serengeti, somando aos 11 hotéis já existentes em Marrocos, Cabo Verde, Tanzânia e, em breve, Moçambique. Vendo a região como um todo que abrange África e o Médio Oriente, o Grupo já opera 23 hotéis.

Em pleno centro de Maputo – a capital do país, apenas a 10 minutos da estação ferroviária e a 20 minutos do Aeroporto Internacional, o hotel fica numa zona estratégica para quem quer visitar a cidade em lazer ou negócios. Os locais mais emblemáticos de Maputo estão a uma curta distância do hotel, tais como o Museu Nacional de Arte a Catedral ou o Jardim dos Professores. O Meliá Maputo Sky espera tornar-se uma referência premium dos hotéis internacionais situados da cidade.

Meliá Maputo Sky abrirá as suas portas em junho de 2018

O hotel terá todos os atributos da marca Meliá Hotels & Resorts, que continua assim a sua expansão internacional. A marca propõe novos espaços, novas experiência e serviços altamente diferenciados para satisfazer as necessidades do cliente moderno, sempre com a influência da tradição e hospitalidade espanhola.

O Meliá Maputo Sky, que abrirá as suas portas em junho de 2018, está situado num edifício espetacular e de construção recente e oferecerá 172 quartos, bem como diferentes espaços destinados para a realização de reuniões ou eventos, graças à variedade de salas e a um auditório com capacidade para 150 pessoas.

Relativamente à oferta gastronómica, o Meliá Maputo Sky reservará propostas de alta qualidade no seu restaurante, que, graças à sua capacidade, será o local ideal para qualquer tipo de refeição ou evento. Também irá contar com um bar e café.

Uma das capitais mais atrativas de África

A cidade de Maputo tem vindo a ganhar popularidade nos últimos anos. É uma das capitais mais atrativas de África, devido à sua arquitetura colonial, à sua localização junto à Baía de Maputo e as suas grandes avenidas como a Avenida 25 de Setembro ou a Avenida 24 de Julho. Os seus visitantes podem encontrar na cidade uma vasta oferta gastronómica, comercial e espaços de lazer, bem como uma ampla oferta cultural. O coração da cidade está cheio de vida, especialmente a zona da Baixa, um bairro antigo a nordeste do porto e que se encontra a uma curta distância do Meliá Maputo Sky.

O Meliá Maputo Sky abrirá portas para o crescimento do grupo em outros destinos turísticos de Moçambique, um mercado em expansão na área hoteleira. Por outro lado, Maputo é o centro de negócios e comércio do país, tornando a cidade num destino de interesse para quem viaja em negócios. A abertura deste hotel é resultado da colaboração entre a Meliá Hotels International e o grupo português Hoti Hoteis.

Saiba mais em:

www.melia.com
www.meliahotelsinternational.com.

< >

Partilhar Artigo

Top