O camião português que é um hotel de sonho

O camião português que é um hotel de sonho

O camião português que é um hotel de sonho

Artigo de Redação

É o sonho de qualquer surfista e é português. Não, não estamos a falar da onda da Nazaré, mas sim de algo que nos pode levar ate ela. É um camião Mercedes Benz que, graças à imaginação de dois surfistas portugueses, se transformou num hotel ambulante.

Chama-se Truck Surf Hotel e é muito provavelmente a coisa mais incrível que vai ver hoje. Os surfistas Eduardo Ribeiro e Daniela Carneiro adquiriram um camião usado e transformaram-no numa estrutura de dois andares, equipada com cinco quartos, cozinha, casa de banho com chuveiro e uma sala comum. Um verdadeiro hotel sobre rodas.

Tudo isto foi possível a partir de um inovador sistema hidráulico que permite a expansão das paredes laterais e do teto do veículos. Isto, claro, quando está parado. Não deixando de ser um camião, tem a componente de viagem, tal e qual uma auto caravana, mas com muito (mesmo muito!) mais espaço.

De Portugal a Marrocos, é só escolher

A dupla responsável por esta verdadeira obra de arte vive no hotel e vai conduzindo hóspedes por Portugal e Marrocos. O hotel opera em Portugal entre junho e outubro, ficando o país africano reservado para a altura do inverno.

Pode reservar uma semana no Truck Surf Hotel, em Portugal,  a partir de 614 euros. Já em Marrocos, os preços começam nos 499 euros. Estes valores incluem pequeno-almoço, transportes, aulas de surf e, claro, estadia.

Percorra a galeria e veja algumas fotografias deste incrível veículo.

Fotos: Reprodução Instagram

< >

Partilhar Artigo

Top