Pai Natal leva neve, chocolate, duendelândia e pista de gelo a Valença

Pai Natal leva neve, chocolate, duendelândia e pista de gelo a Valença

Pai Natal leva neve, chocolate, duendelândia e pista de gelo a Valença

Artigo de Redação

Valença quer surpreender este Natal com uma programação mágica para as famílias entre 1 de dezembro e 7 de janeiro. Valença será a Cidade Natal durante 38 dias com sempre algo a acontecer e a surpreender. Fortaleza de Chocolate, Pista de Gelo, Duendelândia, Cidade Presépio, Neve na Praça, passagem de ano e Cavalgata de Reis, destacam-se de um pacote de 16 motivos para viver experiências únicas, este Natal, em Valença.

Leia ainda: 7 destinos internacionais para passar um Natal inesquecível

A tão esperada Fortaleza de Chocolate decorrerá entre 5 e 8 de dezembro. Os aromas do chocolate, apresentados de tantas formas, vão proporcionar momentos deliciosamente únicos numa feira mostra dedicada, em exclusivo, à degustação e compra de produtos à base de chocolate. A Fortaleza será o palco, distribuído pela Praça da República, rua do Governo Militar e Jardim das Amoreiras.

Uma pista de gelo, este Natal, em Valença, vai apaixonar os entusiastas da patinagem no gelo, para as primeiras patinadelas ou desfrute desta atividade. Em Valença, a pista de gelo terá recinto coberto, no Jardim Municipal, abre a 5 de dezembro e prolonga-se até 6 de janeiro.

12 canhões de neve prometem uma nuvem de magia branca

A Duendelândia é a oportunidade para os mais pequenos desfrutarem de um mundo mágico, com o duende tubbing, o percurso duende aventura/arborismo, eco carrossel, eco tronco, insuflável temático, bosque encantado e Casa do Pai Natal. A Fortaleza, será o palco entre 5 e 22 de dezembro, entre as 11H/13H e 14H/19H.

Veja também: 7 destinos internacionais para uma passagem de ano em grande

12 canhões de neve prometem uma nuvem de magia branca na Fortaleza de Valença, entre 5 e 15 de dezembro, na Praça da República e rua Conselheiro Lopes da Silva. A Fortaleza e a cidade de Valença preparam-se para acolher um programada natalício que vai encantar.

Durante 38 dias a animação será permanente, numa iniciativa da Câmara Municipal, associações, hotelaria, restauração, comércio e comunidade em geral. Um pouco por todo a cidade as decorações de Natal vão começar a tomar conta das ruas e a surpreender os visitantes, a partir de 1 de dezembro.

Partilhar Artigo

Top