5 sugestões para um fim de semana prolongado inesquecível

5 sugestões para um fim de semana prolongado inesquecível

5 sugestões para um fim de semana prolongado inesquecível

Artigo de Sofia Sérgio 18-09-2018

18-09-2018


Está quase a chegar o primeiro fim de semana prolongado, depois das férias de verão. 5 de outubro é o dia da implantação da república portuguesa e este ano é numa sexta-feira, ou seja, calha mesmo bem para fazer uma escapadinha em família.

The Oitavos

Situa-se na Quinta da Marinha, em Cascais. Um lugar único, pois ao seu redor encontra-se a serra e o mar. Este hotel tem um programa especial para o primeiro fim de semana de outubro. No pacote está incluindo pequeno-almoço, atividades como andar de cavalo e bicicleta, ténis, padel, squash e golfe.

Se quiser relaxar e ter um serviço completo, com um upgrade, terá acesso à Balneoterapia, que consiste numa piscina interior com água do mar aquecida e jatos, sauna, banho-turco e jacuzzi.

Azoris Royal Garden

Uma escapadinha pode ser nas ilhas, mais precisamente em São Miguel, nos Açores. O Azoris Royal Garden oferece as melhores comodidades para uma estadia perfeita. Para além do pequeno-almoço incluindo, terá disponível promoções, ofertas e vouchers.

Dentro do hotel poderá ir para a piscina, spa e sala de jogos. Se preferir sair, poderá conhecer a ilha de bicicleta, ou então ir andar de barco para ver golfinhos e baleias.

Casa na Árvore

Se prefere uma estadia junto da natureza, esta será a sua opção. Situada em Setúbal, a Casa na Árvore é uma habitação que tem a capacidade para duas pessoas. Numa escapadinha romântica é possível ir dar um passeio pela natureza, fazer BTT e  Training-camp of Crossfight. Se preferir apanhar banhos de sol existe uma pequena piscina.

O  pequeno-almoço e o jantar são “à la carte” e o valor varia conforme o pedido. Veja mais lugares insólitos para passar umas férias aqui.

Moinho da Camila

Situado na zona de Torres Vedras, este moinho é perfeito para quem procura privacidade. É uma casa de férias com três andares: o último é o quarto, o segundo é a cozinha e o primeiro andar é a sala. Por dentro, a decoração continua como se fosse um moinho.

Pestana Vintage Porto

Junto às margens do Rio Douro, o Hotel Pestana Vintage Porto encontra-se num edifício do século XVI. É um espaço totalmente reconstruído e moderno que apresenta todas as comodidades para uma estadia única. Para o pequeno-almoço o Pestana Vintage oferece uma refeição diferente, pois pode ser servida no Restaurante Água d’Ouro, que tem uma vista para o Douro, e pode comer ainda nas caves do Vinho do Porto.

< >

Partilhar Artigo

Top