Vá passar a Páscoa ao Minho

Vá passar a Páscoa ao Minho

Vá passar a Páscoa ao Minho

Artigo de Redação

É no seu espaço pleno de charme e calmaria que o Rinoterra Minho propõe que se desfrute de umas miniférias de Páscoa ou, simplesmente, de um belo almoço tradicional naquele dia festivo. O programa especial para a ocasião – que pode ser usufruído de 26 de março a 2 de abril – é constituído por duas noites de alojamento (com pequeno-almoço), um jantar ou o almoço de Páscoa, com bebidas selecionadas incluídas, uma massagem de relaxamento (45 minutos) e acesso livre ao Spa (jacuzzi e sauna). O programa completo tem o preço de 220 euros pessoa.

Para os que optarem por desfrutar apenas do almoço de páscoa, a ementa tem como entradas corações de sushi e kebab de frango e sésamo, a que se seguem duas opções de prato principal: bacalhau à Brás com camarão e alho francês ou carré de borrego com couscous de beterraba. Para sobremesa, haverá mousse de três chocolates. O preço é de 30 euros por pessoa  -vinhos selecionados e café incluídos.

Situado no alto de Seixas, em Caminha, o Rinoterra Minho oferece o encanto de uma antiga quinta portuguesa, a que se adicionou o requinte e o conforto, com uma agradável combinação de vistas para o rio e para a montanha, juntando a elegância à descontração do campo.

A dois quilómetros do centro da vila e com sete quartos, o espaço nasceu da recuperação de uma antiga casa portuguesa, e é hoje um refúgio de charme.

As reservas podem ser feitas pelo email geral@rinoterra.com ou pelos telefones (+ 351) 258 724 442 ou 963 373 912.

Saiba mais no site: www.rinoterra.com

< >

Partilhar Artigo

Top