Fazer vida ao ar livre o ano inteiro é já uma possibilidade!

Fazer vida ao ar livre o ano inteiro é já uma possibilidade!

Fazer vida ao ar livre o ano inteiro é já uma possibilidade!

Artigo de Redação

Acaba de ser instalada na montanha Cantábrica, num pequeno palacete, uma das pérgolas bioclimáticas avançadas KANOPÉE da KAWNEER, especialista em soluções arquitetónicas de alumínio.

Esta nova solução está a impor-se, especialmente em toda a região norte do país, como uma alternativa arquitetónica de vanguarda – tanto para novos edifícios como edifícios reabilitados – permitindo tirar o maior proveito das zonas ao ar livre (jardins, pátios, piscinas, etc.), mesmo nos dias em que o tempo não ajuda. Neste caso particular, com a pérgola KANOPÉE, ganhou-se espaço ao lado da piscina criando uma zona de descanso, leitura e convívio.

Este tipo de pergola está disponível em duas versões, compacta e Premium, ambas totalmente adaptáveis de acordo com o espaço em que tenham de ser instaladas.

O modelo de pérgola KANOPÉE Premium da KAWNEER permite uma dimensão máxima de 7×4,5 metros, ganhando-se espaço habitável e adaptando-se a múltiplas configurações: em ângulo, contra justaposta a uma fachada, entre três ou quatro paredes ou de forma independente, como neste caso na Cantábria.

 

A sua versatilidade e apurada estética, juntamente com o seu novo sistema de lâminas motorizadas ajustáveis (através de um controlo remoto) permitem ajustar a entrada de luz directa em qualquer dos espaço em que se encontrem instaladas, tornam o sistema adequado para qualquer projeto de habitação ou espaço privado, bem como uma boa solução para o setor hoteleiro.

Estas lâminas, além do mais, podem ser escolhidas num design mais rectilíneo ou arredondado para maior concordância com a estética do edifício.

Nas suas características, destacam-se:
– Solução autoportante pelo ajuste no suporte sem parafusos visíveis
– Sistema de escoamento de águas pluviais integrado nos prumos
– Platibanda periférica reduzida de 260 mm
– Estrutura até 7m de comprimento sem suporte intermédio
– Estanquidade total na posição fechada das lâminas
– Esquinas reforçadas por elementos de suporte
– Sapatas dos prumos em aço inoxidável

Neste projeto, a aparência da pérgola encontra-se perfeitamente integrada na montanhosa e imponente paisagem que a rodeia. Este modelo de pérgola KAWNEER foi também complementado com uma superfície em vidro e um sensor de pluviosidade.

Veja as imagens na nossa galeria!

< >

Partilhar Artigo

Top