5 capitais europeias onde pode fazer muita coisa à borla

5 capitais europeias onde pode fazer muita coisa à borla

5 capitais europeias onde pode fazer muita coisa à borla

Artigo de Redação

Por essa Europa fora há muitas cidades que merecem uma visita. Entre elas, há várias capitais com muitos pontos de interesse e que oferecem uma experiência única aos turistas. E se está pensar agora que o orçamento está curto para tanta viagem, fique a saber que há vários destinos em que pode fazer muita coisa sem gastar um cêntimo.

Madrid

Imagine ir até à capital espanhola sem gastar muito dinheiro. Pensa que é impossível? Pois, mas na verdade, não é. Madrid é, muitas vezes, o destino escolhido para uma escapadela de poucos dias. Viagens de grupo de amigos, um destino romântico ou simplesmente para descansar, esta é uma das cidades eleitas por milhares de turistas. E o que há de melhor do que viajar e não gastar quase dinheiro?
Conheça aqui sugestões gratuitas em Madrid.

Roma

Desde do tempo dos romanos que Roma foi um dos centros da Europa, também por isso, ficou conhecida por todos os caminhos irem lá dar. Roma está cada vez mais cara por ser uma das capitais mais influentes do mundo quer seja pela moda, pela cultura, pela arquitetura, pela língua ou pelos italianos, todas as pessoas querem ir a Roma pelo menos uma vez na vida.
Conheça aqui sugestões gratuitas em Roma.

Dublin

Quem por lá passou não disfarça o encanto. Dublin tem qualquer coisa. Se é dos pubs, dos vestígios dos Vikings, do humor irlandês, da música ou da vincada herança cultural não se sabe, mas vale a pena descobrir.
Conheça aqui sugestões gratuitas em Dublin.

Estocolmo

Pequena, discreta, charmosa e cercada de água por todos os lados, Estocolmo foi construída sobre 14 ilhotas. É a capital da Suécia e a maior cidade deste país, podendo ser percorrida a pé facilmente. Ostenta canais espetaculares, muitos museus e prédios históricos pintados em tons pastel.
Conheça aqui sugestões gratuitas em Estocolmo.

Londres

Londres, em Inglaterra, é muitas vezes considerada uma cidade cara. Mas não desespere. Há hipóteses de ir a terras de Sua Majestade e não ter de gastar muito dinheiro. Nós vamos dar-lhe a conhecer alguns locais onde pode ir passear sem gastar muito dinheiro.
Conheça aqui sugestões gratuitas em Londres.

Partilhar Artigo

Top