A easyJet está a dar presentes de Natal aos portugueses

A easyJet está a dar presentes de Natal aos portugueses

A easyJet está a dar presentes de Natal aos portugueses

Artigo de Sofia Sérgio

Se ainda não comprou todas as prendas de Natal, a easyJet ajuda a fazer as últimas compras. Os presentes podem ser reservadas entre 20 de dezembro a 10 de janeiro de 2019.

< >

Os presentes que a companhia aérea britânica vai oferecer são 25% de desconto em 50.000 lugares. Ou seja é possível viajar de Lisboa e Porto a preços muito mais baixos do que o normal. As viagens tem de acontecer entre 30 de janeiro a 3 de julho do próximo ano, sendo que são cerca de 66 destinos diferentes.

“Oferecer um presente único àqueles que mais gostamos é sempre um desafio e, foi a pensar na magia da época natalícia que decidimos disponibilizar 50.000 lugares com desconto de até 25%. Não existe melhor presente do que oferecer uma viagem a alguém e acreditamos que este será surpresa ideal para proporcionar uma experiência diferente e enriquecedora aos amigos e/ou familiares. Existem lugares lindíssimos na Europa para conhecer ou redescobrir e, por isso, acreditamos que este Natal terá outro encanto”, segundo o diretor da easyJet Portugal, José Lopes.

Percorra a galeria para conhecer os “presentes” da easyJet.

< >

Partilhar Artigo

Top