Fique a par de três coisas à borla para fazer em Lisboa

Fique a par de três coisas à borla para fazer em Lisboa

Fique a par de três coisas à borla para fazer em Lisboa

Artigo de Redação

Agora já não tem desculpa para não aproveitar Lisboa da melhor forma possível. Por isso mesmo nós vamos dar-lhe a conhecer algumas atividades que pode fazer sem gastar um tostão.

Passear com os Wild Walkers

Os Wild Walkers são uma empresa de atividades turísticas low cost da capital. E quando falamos em low cost, até podemos dizer que há muitas atividades à borla, como são exemplo  os passeios a pé. Os percursos duram cerca de três horas e passam por Alfama, Graça e Bairro Alto.

Jogue xadrez, dominó e cartas

Está preparado para passar uma noite a divertir-se na Padaria do Povo, em Campo de Ourique? Então comece já a meter na cabeça que vai estar rodeado de verdadeiros amantes de alguns jogos. Todas as terças-feiras, a partir das 21:30  horas, tem a oportunidade de jogar xadrez, dominó ou cartas, juntamente a dezenas de pessoas que marcam presença nestes encontros semanais. E sabe que mais? Estes encontros são recomendados pela Associação de Xadrez de Lisboa.

Pode pintar paredes sem ser chamado a atenção

Calma, calma! Não pense que pode ir a qualquer lado, erguer uma lata e começar a escrever em qualquer parede de Lisboa. Há sítios específicos. É perto do Largo, na Travessa do Fala-Só, que encontra duas paredes de “pintura livre”. Mas depois de escrever, tire fotografia ao seu registo. É que certamente, vai ser tapado por outro alguém que queira deixar a sua marca.

 

Partilhar Artigo

Top