Onde jogar padel? Aqui ficam 12 sugestões em Lisboa e Porto

Onde jogar padel? Aqui ficam 12 sugestões em Lisboa e Porto

Onde jogar padel? Aqui ficam 12 sugestões em Lisboa e Porto

Artigo de Redação

Fazer exercício físico pode e deve ser divertido. Não implica, necessariamente, uma ida ao ginásio, ou uma simples corrida na rua. Existem várias outras possibilidades para se ficar em forma e, ao mesmo tempo, passar um bom bocado.  Uma pelada com os amigos, por exemplo, é uma hipótese, mas complicada já que não é feita com regularidade suficiente para cumprir com as suas metas no que ao físico diz respeito. Uma outra hipótese é o jogar padel. E agora o leitor questiona-se onde jogar padel. Nós ajudamos.

< >

Leia ainda: Os muitos encantos da Serra da Estrela no verão

Este desporto, muito semelhante ao ténis, está a conquistar vários praticantes nos últimos tempos no nosso País. Em muito contribuiu o título de vice-campeão europeu conquistado por Portugal recentemente, num torneio realizado no Clube de Ténis do Estoril. É ótimo para jogar em amigos e até com a namorada e mulher, num duelo de casais que tem tudo para acabar com gritos e discussões, caso os intervenientes sejam competitivos ou tenham mau perder.

O que é o Padel?

Resumidamente, o Padel é um desporto de raquete,  jogado a pares e em que são utilizadas raquetes e bolas próprias. O campo é retangular, totalmente fechado, tendo 10 metros de largura por 20 de comprimento e uma rede no meio.

Conhecendo um pouco melhor este desporto, é hora de procurar locais onde podemos colocar os nossos dotes com a raquete em prática. Com o “boom” que o padel tem tido em Portugal, existem já vários campos, principalmente na região de Lisboa e Porto.

Onde jogar padel? Percorra a galeria e descubra 12 locais.

 

< >

Partilhar Artigo

Top