Sertã recebe festival de cerveja artesanal

Sertã recebe festival de cerveja artesanal

Sertã recebe festival de cerveja artesanal

Artigo de Redação

A quinta edição do PROVART – Festival de cerveja artesanal, vai decorrer entre os dias 17 e 19 de Agosto na Sertã e apresenta um programa com concertos, cerca de 100 cervejas artesanais para degustar, espetáculos de magia, teatro, workshops, artesanato e gastronomia.

Na programação deste ano destaca-se duas atividades desportivas que prometem fazer muito felizes os apaixonados por cerveja e que combinam a prática de fazer exercício físico com o beber cerveja, são elas, o Beer Yoga e a Celinda Beer Mile.

O Beer Yoga consiste numa modalidade onde os praticantes aprendem a fazer algumas das posições clássicas do yoga com uma garrafa de cerveja. A Celinda Beer Mile consiste numa corrida em que ao longo do percurso os atletas param para beber um copo de cerveja artesanal.

Beer Yoga consiste em fazer yoga ao mesmo tempo que bebe cerveja

O evento apresenta-se, assim, como uma iniciativa de mostra de cerveja artesanal, onde se demonstra o que de melhor se faz em Portugal e que visa o intercâmbio de experiências e sabores entre os vários produtores presentes e os visitantes.

No recinto do festival estarão também presentes carrinhas de street food, stands de artesanato e produtos regionais, permitindo aos visitantes uma degustação completa dos sabores das cervejas com o melhor da nossa gastronomia.

À semelhança dos anos anteriores, nesta edição, o festival irá contar com muita animação musical que vão garantir, ritmos, som e alegria durante todas as horas do evento, entre eles, os Cais Sodré Funk Connection, Farra Fanfarra, Soul Brothers Empire, Blue Ribbon Healers, Andrea Mariani Clown, Dj Tom Violence e a magnífica Jam Session que convida qualquer um a subir ao palco e mostrar os seus dotes musicais.

Este é um evento com entrada gratuita e aberto a todas a faixas etárias, onde apenas será cobrado os valores do copo oficial e dos produtos consumidos.

 

Partilhar Artigo

Top