Hotéis NAU aderem à Algarve Spa Week com descontos de 50 por cento

Hotéis NAU aderem à Algarve Spa Week com descontos de 50 por cento

Hotéis NAU aderem à Algarve Spa Week com descontos de 50 por cento

Artigo de Redação 05-04-2018

05-04-2018


Dedicada ao tema «Bio & Balance», entre 14 e 22 de abril realiza-se a edição de primavera da Algarve Spa Week 2018, que volta a promover os melhores Spas do Algarve com descontos de exceção. Uma vez mais os Spas Felicitás do Salgados Palace e do São Rafael Atlântico, ambos pertencentes ao grupo NAU Hotels & Resorts, integram a seleta lista de participantes na iniciativa e este ano, pela primeira vez, criaram um pacote de alojamento exclusivo para o período em que decorre o evento.

Para a edição de primavera da Algarve Spa Week, os mais luxuosos hotéis da região algarvia, entre os quais se incluem o Salgados Palace e o São Rafael Atlântico, selecionaram uma série de tratamentos dos seus spas com vista a proporcionar momentos de puro deleite para o corpo e para a mente, privilegiando a utilização de produtos biológicos.

Nos Spas Felicitás os menus criados especialmente para a Algarve Spa Week contam com dez tratamentos já conhecidos das suas cartas wellness, mas que exclusivamente por estes dias podem ser experimentados com descontos de 50 por cento.

Os Spas dos hotéis Salgados Palace e São Rafael Atlântico sugerem adicionalmente para esta 9.ª edição do evento o tratamento de Assinatura Algarve Spa Week. Com duração de 75 minutos, por 65 euros, este tratamento, 100 por cento bio natural, consiste numa esfoliação corporal de sal marinho com movimentos revigorantes, para preparar a pele para a massagem envolvida em notas cítricas algarvias. O principal foco é a drenagem de excessos, culminando na tonificação e energização do corpo e da mente. Um equilíbrio de harmonia absoluta.

Exclusivamente durante a semana em que decorre o Algarve Spa Week as duas unidades terão também disponível um pacote especial de alojamento. Durante estes dias é possível fugir ao stress do dia-a-dia com uma escapada revigorante que inclui uma noite de alojamento e tratamento de assinatura «Massagem Bio & Balance», a partir de 115 euros. Adicionalmente a este pacote, é possível também juntar outros tratamentos com a assinatura da reputada marca italiana Confort Zone abrangidos pela promoção Algarve Spa Week.

As opções de massagens e tratamentos dos Spas Felicitás, nomeadamente para a Algarve Spa Week, podem ser consultados online em https://www.nauhotels.com/pacote-especial-algarve-spa-week.html 

Partilhar Artigo