5 locais no mundo para casamentos de sonho

5 locais no mundo para casamentos de sonho

5 locais no mundo para casamentos de sonho

Artigo de André Cruz Martins 16-09-2019

16-09-2019


Ter um casamento de sonho é um objetivo de vida de muitas pessoas. Existem as bodas mais tradicionais, em locais bonitos e em que se pretende que tudo decorra na perfeição. Mas há também quem almeje algo diferente, “fora da caixa”. Foi a pensar nos vários tipos de casamento que a “CNN Travel” elegeu cinco locais de sonho para celebrar um dos dias mais especiais na vida de qualquer pessoa.

Casamento na praia: The Resort at Pedregal (México)

Embora existam muitas praias dignas de receber grandes cerimónias de casamento em todo o mundo, é difícil superar a beleza da costa de Baja California, no México.

Leia ainda: Os destinos mais apetecíveis para uma lua de mel de sonho

O Resort at Pedregal, com a sua praia isolada, falésias altas e magnífico pôr do sol, contribui para um casamento de praia especialmente romântico. As cerimónias ocorrem na própria praia ou num dos amplos terraços à beira-mar.

Casamento no campo: Leeds Castle (Inglaterra)

Com o seu fosso, a ponte levadiça e jardins pitorescos, o histórico Castelo de Leeds é o cenário perfeito para um casamento de conto de fadas no interior de Inglaterra. A cerimónia tem lugar no grande salão de bailes, seguido de jantar e dança no salão de banquetes do rei Henrique VIII.

Existe um bónus adicional: recém-casados ??e convidados podem passar a noite num dos luxuosos quartos do castelo. Atenção que apesar do nome, este castelo fica em Kent e não em Leeds.

Casamento na cidade: Tribeca Rooftop (Nova Iorque)

Um casamento em Nova Iorque seria sempre especial, mas transforma-se num acontecimento mágico no Tribeca Rooftop. Com vistas deslumbrantes sobre o horizonte de Manhattan e o rio Hudson, é um dos locais mais românticos da cidade.

Consegue albergar até 400 convidados para jantar e dançar sob as estrelas. E tem uma clarabóia para que as vistas espetaculares possam ser apreciadas durante todo o ano.

Casamento íntimo: Helena Bay Lodge (Nova Zelândia)

Para os que preferem um casamento mais íntimo e acolhedor, a melhor escolha é o Helena Bay Lodge, um novo hotel boutique na costa na Nova Zelândia. O hotel tem apenas cinco vilas e só permite dez hóspedes na propriedade.

Veja também: Tahiti, um convite ao romance

E fica numa localização remota, a uma hora de carro da cidade mais próxima, escondido na floresta da costa nordeste da Ilha Norte. Se o tempo permitir, as cerimónias podem ser realizadas na praia Helen’s Bay, a poucos metros da casa.

Casamento em grande: InterContinental Danang Sun Peninsula Resort (Vietname)

Localizado numa colina verdejante com vista para uma baía privada, o InterContinental Danang Sun Peninsula Resort tem 197 quartos, sendo ideal para acolher muitos convidados.

Os alojamentos são espaçosos e de diferente tipos, desde suítes tradicionais para casais até villas familiares com vários quartos.
Há muito para manter os hóspedes ocupados antes e depois da cerimónia. Inclui-se duas piscinas, uma praia particular e viagens até Hoi An, classificado como Património Mundial da UNESCO.

Percorra a galeria e veja imagens de fotos destes locais que proporcionam casamentos de sonho.

< >

Partilhar Artigo

Top